19982 0

Altitude Anuncia Novos Investimentos no México

A Altitude Software anunciou hoje a abertura de novos escritórios e de um centro de serviços de excelência na Cidade do México para sustentar o crescimento dos negócios no mercado mexicano.

O anúncio foi feito no evento que marcou as celebrações do 10º aniversário da presença directa da Altitude no México. A inauguração reuniu clientes locais e parceiros, tais como Palacio Del Hierro, Road Track, Teleperformance e Legaxxi. O México é o segundo maior mercado da Altitude na América Latina, uma região que representa 30% das receitas globais da empresa. A empresa conta com uma presença directa no Brasil, México e Peru, e uma forte rede de parceiros que cobre todos os principais mercados de países na Região.

“A Altitude tem um grande historial e uma estratégia de longo prazo para o mercado mexicano”, disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software, durante o evento. “Continuamos a investir no México, fortalecendo a nossa equipa e as nossas capacidades para servir as empresas líderes numa economia em rápida modernização e com um elevado potencial de crescimento”.

Com efeito, a Altitude reforçou recentemente a equipa local através da contratação de Daniel López como director de operações para a América Latina e de Tatiana Chávez como Responsável de Operações Sénior no México, ambos com uma vasta experiência na indústria. “Vamos continuar a reforçar a nossa capacidade de disponibilizar uma nova geração de soluções Altitude, de eficácia comprovada a maximizar a satisfação do cliente e o desenvolvimento dos negócios nos centros de contacto”, afirmou, por seu turno, Frederico Dias, Presidente da Altitude Software para a América Latina.

A Altitude Software disponibiliza em todo o mundo uma solução robusta e modular que gere todas as interacções com os clientes e unifica todos os canais em toda a organização. A Altitude conta com 12 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros. A empresa está presente nos principais mercados da América Latina, com clientes de renome local e internacional como o Banco Itaú-Unibanco, Atento, Contax, Alma Viva, AeC, Lojas Marisa, Siscom, Cetelem, SKY, Konecta, Teleperformance, Mapfre, Palacio del Hierro, RoadTrack, Contacto, Sistemcobro, Apex América e Servex.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Facebook anuncia nova forma de comprar anúncios de vídeo na rede social

O Facebook acaba de anunciar que está a testar uma nova forma para os anunciantes comprarem anúncios de vídeo da rede social: CPV – cost-per-view bidding. O Facebook

A 2VG agora é a DOIS – Tecnológica portuguesa renova imagem e aposta em novas áreas e parceiros de negócio

A 2VG é agora a DOIS, Empowering Connections. O lançamento oficial da nova imagem corporativa aconteceu ao final desta tarde num cocktail promovido no hotel Double Tree by Hilton,

JP – inspiring knowledge reforça Negócio Nacional com smartphones Wiko

A JP – inspiring knowledge passou agora a distribuir os modernos smartphones e acessórios Wiko em todo o território nacional Através deste acordo, os clientes da JP – inspiring

Conheça a Xerox Phaser 7800

A Xerox anunciou as novas funcionalidades da impressora laser a cores, Xerox Phaser 7800 especialmente desenhada para suportar trabalhos de impressão de design, fotografia profissional e outros trabalhos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *