Alta Lógica disponibiliza ensino à distância a alunos do Ensino Profissional

8360
0
Share:

A Alta Lógica estabeleceu uma nova parceria na área de educação com a Escola Digital.

A Escola Digital é uma escola profissional de tecnologia digital que ministra cursos de Fotografia, Multimédia, Informática de Gestão, Gestão de Equipamentos Informáticos, Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, Animação 2D e 3D, Desenho Digital 3D, Vídeo, Eletrónica, Automação e Comando e Eletrónica e Telecomunicações.

A Escola permite aos alunos adquirirem competências científicas e culturais que lhes permitam iniciar uma carreira profissional adequada às necessidades do mercado de trabalho na sua área específica de qualificação e que os prepare para enfrentar as exigências de uma formação científica e técnica mais avançada, seja no âmbito universitário, seja no âmbito profissional.

Pedro Tavares, diretor da Alta Lógica, explica que esta “parceria trará benefícios aos alunos da Escola Digital aos seus familiares e encarregados de educação que terão acesso a descontos exclusivos na oferta formativa da Alta Lógica em áreas como Windows, Office, Internet, Web Design & Development, Programação e Estatística, disponíveis em formação presencial ou online”, refere.
O método de formação utilizado pela Alta Lógica destaca-se pela flexibilidade de adaptação permitindo ao formando definir o seu horário adaptando o curso ao seu ritmo de aprendizagem. Estes cursos podem ser feitos presencialmente ou à distância contornando limitações de tempo, deslocações ou de disponibilidade.

“A metodologia mentored, ao permitir uma total flexibilidade de horários, pode tornar-se ideal não só para complementar o currículo académico dos alunos da Escola Digital, que tenham curiosidade em experimentar novas áreas de formação, como também, no caso dos encarregados de educação, para reforçar e aperfeiçoar as suas competências, por forma a destacarem-se no mercado de trabalho atual” acrescenta Pedro Tavares, diretor da Alta Lógica.

Os interessados neste método de formação poderão obter mais informação no site da Alta Lógica (www.altalogica.com). Sobre a parceria poderá ser consultado o site da Alta Lógica e o da Escola Digital (www.escoladigital.com).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário