21728 0

Alidata está a realizar sessões de esclarecimento sobre gestão de inventário

A Alidata está a realizar sessões de esclarecimento sobre gestão de inventário, no seguimento das alterações legais que entraram em vigor no primeiro dia deste ano. Com oradores certificados e especializados no funcionamento dos sistemas e questões processuais, até dia 22 de janeiro, na sede da empresa, em Leiria, os inscritos podem adquirir os conhecimentos necessários para otimizar as potencialidades das soluções Alidata, agilizar e melhorar as operações diárias nas suas empresas.

“Uma gestão de inventário eficiente gera sempre vantagem competitiva, pois para além de reduzir custos, facilita a capacidade de resposta nos processos. Perante o novo quadro legal, em que todas as empresas, à exceção de microrganismos, são obrigadas a gerir o seu inventário de forma mnais rigorosa com inventário permanente, percebemos que as estas entidades poderiam beneficiar de algum apoio neste sentido. Assim, enquanto parceiro de negócio, a Alidata procura colmatar as necessidades dos seus clientes na recolha de dados fidedignos e detalhados, proteção e armazenamento mais eficiente e consequente otimização de resultados” afirma Fernando Amaral, Managing Partner da Sendys.

Com lotação esgotada nos dias 11 e 15 de janeiro, estas sessões de formação reuniram empresários de todo o país e tiveram enfoque nas boas práticas de gestão de inventário, processos no software Alidata e enquadramento legal, esclarecendo todas as questões relacionadas com inventário de stocks, permanente e comunicação eletrónica à AT – Autoridade Tributária e Aduaneira.

Inscrições, para a sessão de dia 22 de janeiro, abertas no site, limitadas à capacidade da sala.

A Alidata é uma empresa 100% nacional, no mercado desde 1984, que opera no setor das tecnologias informáticas, onde desenvolve e implementa soluções de gestão integradas, hardware e software, com software 100% português, possui certificação de qualidade pela norma ISO 9001:2008 e há mais de dez anos que é distinguida com os prémios PME Excelência e PME Líder, pela qualidade e performance dos serviços.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Web Summit inaugura escritório internacional

O Web Summit inaugurou hoje o seu primeiro escritório em Lisboa, localizado no Edifício Enter da Portugal Telecom (PT). A empresa sediada em Dublin expande assim as operações

OutSystems Lança Platform 9 Amsterdam

A OutSystems acaba de anunciar uma actualização da plataforma OutSystems, que permite simplificar os processos de negócio, através de aplicações totalmente customizadas. Esta nova versão da OutSystems Platfrom

MicroStrategy Lança MicroStrategy Analytics Desktop

A MicroStrategy Incorporated anunciou o lançamento do MicroStrategy Analytics Desktop, o novo produto desktop baseado na visualização self-service de dados. O produto está disponível gratuitamente e pode ser

Cisco facilita a distribuição das aplicações em tempo real

A Cisco apresentou recentemente a plataforma Application Centric Infrastructure (ACI), com novos serviços profissionais para colaboração num ecossistema aberto de parceiros, que é um conjunto de novidades concebidas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *