Alidata distinguida como PME Líder

8976
0
Share:

A Alidata voltou a ser distinguida com o estatuto PME Líder em 2015, pelo banco britânico Barclays, no âmbito do PME Líder Awards. Esta iniciativa visa premiar as empresas que alcançaram, através do apoio da instituição financeira, melhor desempenho, gestão, solidez e autonomia financeiras, bem como uma rendibilidade acima da média nacional, como é o caso da empresa tecnológica que surgiu em Portugal há 31 anos.

“Esta distinção reflete todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa da Alidata ao longo destas três décadas, reforça a excelência da estratégia de negócio que temos vindo a consolidar e confirma a importância crescente da Alidata para o desenvolvimento económico da região e do país. O Barclays é nosso parceiro há vários anos, e estamos muito honrados por receber uma vez mais este reconhecimento!” informa Fernando Amaral, partner da Alidata.

O Barclays Bank é um dos dez bancos em Portugal que têm protocolo com IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação / Instituto de Turismo para a Certificação de Empresas PME Líder.

O Estatuto PME Excelência é uma iniciativa do IAPMEI – em parceria com entidades financeiras portuguesas e estrangeiras, a operar em Portugal, cujo objetivo é dar notoriedade às Pequenas e Médias Empresas que impulsionam a capacidade competitiva no país.

A Alidata é uma empresa 100% nacional, no mercado desde 1984, que opera no setor das tecnologias informáticas, onde desenvolve e implementa soluções de gestão integradas, hardware e software, com software 100% português.

Com uma aposta forte no apoio direto ao cliente e num serviço de excelência, está na vanguarda da oferta de soluções de gestão integradas. A empresa desenha, desenvolve, comercializa e implementa soluções de software de gestão que ajudam a melhorar, controlar e fomentar os negócios das empresas.

Possui certificação de qualidade pela norma ISO 9001:2008.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário