17072 0

Alidata distinguida como PME Líder

A Alidata voltou a ser distinguida com o estatuto PME Líder em 2015, pelo banco britânico Barclays, no âmbito do PME Líder Awards. Esta iniciativa visa premiar as empresas que alcançaram, através do apoio da instituição financeira, melhor desempenho, gestão, solidez e autonomia financeiras, bem como uma rendibilidade acima da média nacional, como é o caso da empresa tecnológica que surgiu em Portugal há 31 anos.

“Esta distinção reflete todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa da Alidata ao longo destas três décadas, reforça a excelência da estratégia de negócio que temos vindo a consolidar e confirma a importância crescente da Alidata para o desenvolvimento económico da região e do país. O Barclays é nosso parceiro há vários anos, e estamos muito honrados por receber uma vez mais este reconhecimento!” informa Fernando Amaral, partner da Alidata.

O Barclays Bank é um dos dez bancos em Portugal que têm protocolo com IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação / Instituto de Turismo para a Certificação de Empresas PME Líder.

O Estatuto PME Excelência é uma iniciativa do IAPMEI – em parceria com entidades financeiras portuguesas e estrangeiras, a operar em Portugal, cujo objetivo é dar notoriedade às Pequenas e Médias Empresas que impulsionam a capacidade competitiva no país.

A Alidata é uma empresa 100% nacional, no mercado desde 1984, que opera no setor das tecnologias informáticas, onde desenvolve e implementa soluções de gestão integradas, hardware e software, com software 100% português.

Com uma aposta forte no apoio direto ao cliente e num serviço de excelência, está na vanguarda da oferta de soluções de gestão integradas. A empresa desenha, desenvolve, comercializa e implementa soluções de software de gestão que ajudam a melhorar, controlar e fomentar os negócios das empresas.

Possui certificação de qualidade pela norma ISO 9001:2008.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CIONET, MIT e PBS apresentam resultados do survey e curso executivo de Transformação Digital em Fevereiro

A CIONET com base nos acordos estabelecidos com a PBS e o MIT para o desenvolvimento de insights sobre tendências atuais e futuras do mercado de tecnologias, apoiou

ISA destaca-se nos processos de desenvolvimento de sistemas

A ISA acaba de alcançar o nível 2 do CMMI-DEV (Capability Maturity Model Integration) na sua unidade organizacional ISA Tech. O CMMI-DEV é um modelo internacionalmente conceituado que

A tecnologia é factor crítico para o aumento de competitividade

O futuro está nas cidades, consideradas um vetor determinante para a economia global, defenderam ontem reconhecidas personalidades da política e da economia nacional, no âmbito da conferência Cidades

Sucesso nos testes de interoperabilidade das soluções SON e Small Cell Femto

A NEC Corporation concluiu com sucesso durante o Small Cell LTE Plugfest 2, os testes de interoperabilidade das suas soluções SON e Small Cell Femto. O Plugfest, organizado pelo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *