16005 0

Alidata debate redução de custos e aumento da eficiência nas empresas

A Alidata vai estar presente na 24ª Convenção da Anecra – Associação Nacional das Empresas de Comércio e da Reparação Automóvel – no Centro de Congressos de Lisboa, durante os dias 29 e 30 de novembro. Dedicado ao tema ‘Como Liderar a Mudança’, Fernando Amaral, partner da tecnológica 100% portuguesa Alidata, vai participar no painel “Liderar a mudança… Reduzindo custos e aumentando a eficiência da sua empresa”, que acontece sábado dia 30 às 11horas. Os custos da gestão ambiental, do consumo energético e a gestão da informação a nível empresarial são os temas a abordar neste painel.

Além da Alidata fazem parte deste painel Rute Santos – MD Assistant da Safetykleen, e Fernando Basto, administrador da Solarwaters. Alexandre Ferreira, vice-presidente direção da Anecra modera o painel.

“É um orgulho para a Alidata sermos o software recomendado pela Anecra. Como líderes no setor queremos estar associados aos melhores parceiros e eventos, como tal não poderíamos faltar à Convenção e darmos os nossos inputs e partilhar boas práticas sobre como podem as empresas reduzir custos e aumentar a eficiências das suas organizações”, reforça o partner da Alidata, Fernando Amaral.

Como parceira da Anecra e organização exclusiva para o aconselhamento e soluções informáticas aos associados da Anecra, a Alidata é patrocinadora do evento.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

8 previsões de segurança mais importantes para 2014 segundo a WatchGuard

A WatchGuard divulgou as suas previsões para o ano de 2014. Realizadas por uma equipa de investigação da WatchGuard, a lista inclui os avanços esperados em ransomware, pirataria

Amb3E baixa Ecovalores de Televisores e Vídeos

Depois da descida dos valores de prestação financeira a suportar pelos produtores de Pilhas e Acumuladores Portáteis, a Amb3E apresenta nova redução de valores, desta vez, na categoria

Sendys alarga presença em moçambique no melhor ano de sempre

A  tecnológica  portuguesa  Sendys,  a  mais  antiga software  house nacional,  está  a  reforçar  o investimento  no  mercado  moçambicano,  com  a  abertura  de  dois  novos  escritórios:  Tete  e  Beira. 

NEC e F5 Networks criam parceria para gestão de tráfego

A NEC anunciou um acordo de parceria com a F5 Networks, Inc. dos E.U.A. (F5; NASDAQ: FFIV) para a área da gestão de tráfego. Com base nesta parceria, as

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *