22795 0

Aliança estratégica une jp.ik e Ricoh latin America na distribuição de equipamentos educacionais mymaga na América Latina

A jp.ik e a Ricoh Latin America anunciaram uma parceria que irá permitir aumentar a sua oferta no mercado educativo da América Latina que está em rápido desenvolvimento.

O acordo entre a jp.ik e a Ricoh Latin America permitirá à jp.ik disponibilizar os equipamentos educativos mymaga CLASS, tais como, Class Plus II e Class Max, bem como os novos modelos Leap, Slide e Turn, já no segundo trimestre de 2017. No contexto desta parceria, a Ricoh Latin America assume o papel de Centro de Serviços Autorizado para a região, oferecendo garantias base que podem ser estendidas a uma garantia de 3 anos com Pickup & Return.

A jp.ik espera também fortalecer a sua presença no mercado latino-americano, apostando numa oferta dirigida a todos os revendedores de TI na região que requerem disponibilidade num curto prazo e serviços de garantia. “Esperamos, através da nossa parceria com a Ricoh na América Latina, expandir ainda mais a nossa área de influência na América Latina e contribuir para uma mudança positiva na vida de milhares de famílias da região”, diz Jorge Sá Couto, presidente do jp.group.

As soluções já robustas da Ricoh Latin America para o mercado da Educação serão otimizadas através do recurso aos dispositivos da jp.ik. Jesus Santiago, Vice Presidente das Vendas Estratégicas, salienta que “a Ricoh Latin America está comprometida com a indústria da educação e entendemos que pode oferecer as melhores soluções do mercado quando nos associamos com os principais players, como é o caso da jp.ik, que se especializam na criação de soluções orientadas para a educação. O nosso objetivo é oferecer o melhor aos nossos clientes e acreditamos firmemente que esta parceria nos irá aproximar deste objetivo.”

Com este acordo, a jp.ik e a Ricoh Latin America preveem a distribuição de mais de 50.000 dispositivos já este ano.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC cresce 23% no primeiro semestre de 2016

A PHC superou a sua melhor marca de sempre num semestre. Atingiu um volume de negócios de 5,954 milhões de euros no primeiro semestre de 2016. Este valor representa

Aon fortalece parceria com Manchester United

A Aon Plc e o Manchester United anunciaram um novo programa que aproveitará a elevada consciência de ambas entidades através de um distinto projecto de business-to-business e de

Rumos oferece a primeira mensalidade do Office 365 e migração das caixas de correio

A Rumos lança uma nova campanha sobre a sua solução de Office 365, em que oferece a migração das caixas de correio e a primeira mensalidade, para adesões

PT Inovação e Information Builders expandem parceria

A PT Inovação acaba de integrar na sua plataforma ALTAIA –vocacionada para a gestão de desempenho e avaliação da qualidade de serviço das redes de telecomunicações–, com diversos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *