Aliança estratégica une jp.ik e Ricoh latin America na distribuição de equipamentos educacionais mymaga na América Latina

10296
0
Share:

A jp.ik e a Ricoh Latin America anunciaram uma parceria que irá permitir aumentar a sua oferta no mercado educativo da América Latina que está em rápido desenvolvimento.

O acordo entre a jp.ik e a Ricoh Latin America permitirá à jp.ik disponibilizar os equipamentos educativos mymaga CLASS, tais como, Class Plus II e Class Max, bem como os novos modelos Leap, Slide e Turn, já no segundo trimestre de 2017. No contexto desta parceria, a Ricoh Latin America assume o papel de Centro de Serviços Autorizado para a região, oferecendo garantias base que podem ser estendidas a uma garantia de 3 anos com Pickup & Return.

A jp.ik espera também fortalecer a sua presença no mercado latino-americano, apostando numa oferta dirigida a todos os revendedores de TI na região que requerem disponibilidade num curto prazo e serviços de garantia. “Esperamos, através da nossa parceria com a Ricoh na América Latina, expandir ainda mais a nossa área de influência na América Latina e contribuir para uma mudança positiva na vida de milhares de famílias da região”, diz Jorge Sá Couto, presidente do jp.group.

As soluções já robustas da Ricoh Latin America para o mercado da Educação serão otimizadas através do recurso aos dispositivos da jp.ik. Jesus Santiago, Vice Presidente das Vendas Estratégicas, salienta que “a Ricoh Latin America está comprometida com a indústria da educação e entendemos que pode oferecer as melhores soluções do mercado quando nos associamos com os principais players, como é o caso da jp.ik, que se especializam na criação de soluções orientadas para a educação. O nosso objetivo é oferecer o melhor aos nossos clientes e acreditamos firmemente que esta parceria nos irá aproximar deste objetivo.”

Com este acordo, a jp.ik e a Ricoh Latin America preveem a distribuição de mais de 50.000 dispositivos já este ano.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário