Alexandre Duarte é o novo Diretor de New Business da Growin Innovation

54296
0
Share:

A Growin Innovation anuncia a contratação de Alexandre Duarte para o cargo de Diretor de New Business, uma decisão em linha com a estratégia de crescimento da empresa e que surge como consequência da crescente necessidade do mercado.

Com o objetivo de estimular a procura na área de Service Design, bem como de promover a expansão do negócio e potenciar a internacionalização da empresa, Alexandre Duarte chega à GrowIn Innovation depois de ter deixado a Direção Geral do Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias – Restart, e vai acumular as novas funções com o cargo de Professor Universitário no IADE e com a Direção da EDCOM – o Instituto Europeu que promove o Ensino da comunicação comercial e reúne mais de 50 universidades de 18 países diferentes.

Com 44 anos de idade e mais de 20 de experiência profissional, Alexandre Duarte desempenhou funções de Senior Creative Copywriter em agências de renome como a TBWA, Saatchi&Saatchi, Ogilvy, BrandiaCentral, W/Portugal e W/Brasil, Lowe & Partners ou BrandiaCentral. Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho, com especialização em comunicação estratégica e organizacional, o novo diretor de New Business da Growin Innovation participa ainda de forma regular como orador em diversas conferências e palestras em contextos empresariais e académicos.

Sobre este novo desafio na sua carreira, Alexandre Duarte afirma que se trata “da escolha certa no momento certo, quer pelo potencial que se perspetiva nesta área para os próximos anos, quer pelo desafio ambicioso de crescimento que a empresa prevê. A ambição da Growin Innovation é, mais que liderar este sector, tornar-se numa referência nacional e internacional em Service Design e, perante um desafio destes, foi impossível não aceitar.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário