26966 0

Alcatel-Lucent Enterprise cresce a bom ritmo

A ALE que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, registou um crescimento anual e trimestral significativo na área de Wireless Local Area Networking. A conclusão foi do estudo Wireless LAN Quarterly Report 4Q15, apresentado pelo Dell’Oro Group.

O relatório mostra que a ALE é o fornecedor com o maior índice de crescimento no importante mercado norte-americano. A companhia mais do que duplicou as suas receitas anuais (+100%), face ao mercado global de Enterprise WLAN que cresceu menos de 1%. A análise anual revela que os valores de crescimento da ALE na América do Norte são mais do que 5 vezes superiores aos da indústria, e traduzem um crescimento anual das receitas de 10,9%, valor que compara com os 2,1% conseguidos pela indústria. Os ganhos em termos de quota de mercado no trimestre em análise e no ano 2015 ficaram a dever-se essencialmente ao reforço de vendas nos setores da educação, transportes, hotelaria e saúde.

A ALE melhorou ainda a sua quota de mercado global no quarto trimestre de 2015, crescendo a uma taxa mais do que duas vezes superior à da indústria. No trimestre, a ALE cresceu 18,9%, uma percentagem significativamente superior aos 7,9% conseguidos pelo mercado no ano.

As soluções líderes empresariais WLAN da ALE incluem os switches/controladores OmniAccess Wireless LAN, os OmniAccess Wireless LAN Access Points e o software OmniVista 3600 Air Manager.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Notícias Relacionadas

Estudo Cionet revela que Gestão da procura em TIs está alinhada com os objetivos de negócio

A CIONET realizou um estudo à sua rede tendo como objetivo ver o estado do mercado de demand management, ou gestão da procura. Na consulta feita, a comunidade

Schneider Electric implementa primeiro centro de dados na Sagrada Família

A Schneider Electric anunciou hoje a finalização de um inovador centro de dados pré-fabricado, totalmente personalizado em função das necessidades da Sagrada Família. Considerada como um World Heritage

Garmin promove encontro de parceiros

A Garmin promoveu um encontro de parceiros subordinado ao tema Automóvel, Outdoor e Fitness. O fabricante juntou alguns dos principais responsáveis da marca e os seus parceiros, com

Facebook: Audience Network anuncia mais opções de anúncios em vídeo para as empresas

A partir de hoje, a ferramenta Audiente Network passa a disponibilizar mais suporte aos vídeos. Esses anúncios de vídeo vão surgir tanto em in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll)

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *