27936 0

Alcatel-Lucent Enterprise anuncia dois novos líderes para as áreas de Sales & Marketing e Communications

A ALE acaba de nomear Matthieu Destot para a direção da área de Vendas & Marketing a nível global e Nicolas Brunel para chefiar a Communications Business Division.

Matthieu Destot apresenta uma longa experiência em vendas e marketing e na gestão de áreas de negócio. Mais recentemente liderou o processo de transformação da divisão de Comunicações, focando-se em segmentos de mercado específicos com maior potencial de crescimento e na aceleração da mudança para novos modelos de negócio. Na liderança das vendas da ALE para a Ásia-Pacífico e França, o profissional conquistou um aumento significativo de receitas e de quota de mercado nessas regiões.

Destot substitui assim Jan Zuurbier, que continuará na empresa enquanto membro do Conselho de Administração e passará a estar focado no planeamento estratégico orientado para o futuro da ALE.

Já Nicolas Brunel, que liderava anteriormente a Medium, Large and Vertical (MLV) Business Unit dentro da divisão de Comunicações, passa agora a assumir o cargo de vice-presidente executivo desta área, substituindo Matthieu Destot. Brunel tem mais de 16 anos de experiência nas telecomunicações e adquiriu competências internacionais no domínio dos serviços empresariais e do atendimento ao cliente durante o seu período a liderar a Alcatel-Lucent Enterprise global Customer Care.

Os dois responsáveis serão membros da Executive Management Team, reportando ao CEO da ALE, Jack Chen.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Teldat anuncia a nomeação de António Duarte para presidente e Luis Pena para para Country Manager

A Teldat Portugal anunciou a nomeação de António Duarte para Presidente e Luis Pena para Country Manager. Ao longo da sua carreira profissional, António Duarte foi responsável por

André Cardoso assume Direção Executiva do Segmento de Consumo na Microsoft Portugal

André Cardoso acaba de assumir a Direção Executiva do segmento de Consumo na Microsoft Portugal, depois de três anos a liderar o canal de retalho na subsidiária portuguesa.

Ericsson nomeia Arun Bansal para diretor da Área de Mercado Europa e América Latina

A Ericsson nomeou Arun Bansal como diretor da Área de Mercado Europa e América Latina, no seguimento dos recentes anúncios da empresa ao nível da sua estratégia de

Ricardo Pinto é responsável de vendas da Stonesoft para Portugal

A Stonesoft apostou na contratação de um responsável de vendas para o país, sendo que o escolhido foi Ricardo Pinto que conta com um percurso de mais de 12

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *