Advogados portugueses com nova solução para gestão documental

11000
0
Share:

A Keep It Safe IT e a Ordem dos Advogados, acabam de assinar um protocolo de colaboração para aumentar a eficácia na gestão documental e nos processos de negócio.

Este protocolo permitirá a comercialização preferencial da solução Elo Digital Office integrada as a service. Este serviço permite gerir toda a informação física e digital num único repositório, apostando na mobilidade e no acesso remoto a todos os dados corporativos, definindo diversos escalões e patamares de segurança, filtrando acessos indesejados. Esta vertente possibilita que sejam carregados e editados vários documentos em simultâneo por diversos colaboradores, tornando mais flexíveis e autónomos os workflows e processos de decisão.

Com esta iniciativa, a Keep It Safe IT e a Ordem dos Advogados pretendem promover junto das sociedades de Advogados a adoção deste tipo de tecnologia, geralmente apenas utilizada pelas grandes empresas, propondo uma solução na cloud que usa um interface muito fácil e intuitivo. Esta solução em especial diferencia-se  por ter uma oferta de serviços de gestão documental totalmente integrada, com um custo muito competitivo.

“Este acordo preferencial permitirá a muitas sociedades e pequenos escritórios de advogados, profissionalizarem os seus serviços de gestão documental e dinâmica de processos, de uma forma simples e intuitiva, sem grandes custos. É para nós um motivo de grande orgulho estar ao lado destes profissionais”, afirma Frederico Fonseca, Partner da Keep It Safe IT.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário