Adobe nomeia Mark Zablan como novo presidente EMEA

5896
0
Share:

A Adobe anunciou a nomeação de Mark Zablan como presidente da Adobe para a zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Zablan irá reportar a Matt Thompson, Senior Vice-President e Adobe’s Worldwide Field Operations.Antes de integrar a Adobe EMEA, Zablan era o Managing Director of Marketing Services para a Europa da Experian, depois de ter desempenhado as mesmas funções no mercado Norte-Americano. Nestas funções, construiu uma sólida reputação profissional, ajudando os marketers a compreender e antecipar o comportamento dos consumidores nos canais digitais.

A nomeação e experiência de Zablan chega em momento oportuno para a Adobe na medida que esta acelera o desenvolvimento do seu negócio na área de Marketing Digital. Na última semana, a Adobe lançou uma nova e ousada campanha de marketing que descredibiliza mitos do marketing e introduz o Marketing Cloud da empresa, reforçando a posição de liderança da Adobe numa área de grande crescimento como a de Marketing Digital.

“A Adobe está a acelerar a sua mudança para soluções baseadas em cloud mais abrangentes e a transformar a forma como as estamos a trazer para o mercado”, avança Matt Thompson. “Esta alteração da direcção, que estamos a anunciar hoje, faz parte de um plano mais amplo de mudança para um único programa de canal global e visa assegurar que estamos a responder às necessidades dos nossos clientes empresariais de toda a região EMEA. O Mark tem um grande historial de gestão de operações na América do Norte e EMEA. Sentimos que ele é especialmente indicado para prestar um grande apoio aos nossos clientes em toda a região EMEA e expandir os nossos negócios de Digital Media e Marketing Digital em todas as frentes.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário