19303 0

Adobe nomeia Mark Phibbs como Vice President EMEA Marketing

A Adobe anunciou hoje a nomeação de Mark Phibbs como Vice President do Marketing da Adobe para a zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Phibbs irá reportar a Ann Lewnes, Chief Marketing Officer, e irá concentrar os seus esforços em promover a consciencialização do mercado em torno das soluções transformacionais da Adobe: Adobe Creative Cloud e Adobe Marketing Cloud.

Phibbs integrou a Adobe em 2003 como Director de Marketing para a região Ásia-­‐Pacífico. Após seis anos nesta função, foi-­‐lhe dada a responsabilidade de gerir a estratégia global de canal da Adobe, além de liderar o Marketing na região APAC. Nestas funções, confirmou a sua competência e capacidades de liderança, cumprindo programas de marketing multi-­‐regionais concebidos para aumentar a consciencialização, compreensão e vendas dos produtos. A nomeação de Phibbs surge num momento oportuno para a Adobe, após a recente nomeação de Mark Zablan, EMEA President, e dos acelerados esforços para transformar a empresa através dos negócios de Digital Marketing e Digital Media.

Antes de integrar a Adobe, Phibbs, cidadão australiano, desempenhou uma série de cargos de liderança na IBM e, sucessivamente, na Microsoft – ocupando cargos na Austrália, Alemanha e China e, por fim, a de Managing Director em Hong Kong.

“Este é um momento emocionante para a Adobe, na medida que estamos a focar os nossos esforços na transição do Creative e Marketing Cloud, que irá conduzir a empresa para o futuro. O Marketing está a desempenhar um papel fundamental neste momento de mudança”, refere Lewnes.

Comentando a nomeação, Mark Zablan, EMEA President, refere: “Mark Phibbs está na Adobe há oito anos e tem grande conhecimento e experiência, tanto em termos da sua compreensão da visão da Adobe como da estratégia para a zona EMEA. Esta mudança do Mark é uma grande oportunidade para ambos trabalharmos juntos, fazermos crescer o negócio de Digital Media e Digital Marketing da EMEA e ajudar a satisfazer as novas necessidades dos nossos clientes.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Information Builders reforça a sua presença em Portugal

A Information Builders, decidiu reforçar a sua presença em Portugal com a nomeação de Daniel Gaspar como o novo Account Manager. “O nosso compromisso com o mercado português

Evento B-Track-B com balanço positivo

No passado dia 25 de outubro teve lugar, no Museu da Eletricidade, a apresentação do projeto europeu B-Track-B (Bike-the-Track-Track-the-Bike). O projeto, do qual a TIS faz parte, promove

S21sec deteta pela primeira vez entidades bancárias espanholas na lista do Trojan DYRE

A S21sec detetou mudanças na lista de entidades alvo do Trojan bancário DYRE (também conhecido como Dyreza). Trata-se de um malware bancário que é, de momento, o mais

Weventual conquista mais de 200 novos eventos em 2013

A plataforma de gestão de eventos desenvolvida pela Opensoft acaba de anunciar a mudança de insígnia e domínio para Weventual.com. Criado no final de 2011 com o intuito

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *