Adobe nomeia Mark Phibbs como Vice President EMEA Marketing

9240
0
Share:

A Adobe anunciou hoje a nomeação de Mark Phibbs como Vice President do Marketing da Adobe para a zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Phibbs irá reportar a Ann Lewnes, Chief Marketing Officer, e irá concentrar os seus esforços em promover a consciencialização do mercado em torno das soluções transformacionais da Adobe: Adobe Creative Cloud e Adobe Marketing Cloud.

Phibbs integrou a Adobe em 2003 como Director de Marketing para a região Ásia-­‐Pacífico. Após seis anos nesta função, foi-­‐lhe dada a responsabilidade de gerir a estratégia global de canal da Adobe, além de liderar o Marketing na região APAC. Nestas funções, confirmou a sua competência e capacidades de liderança, cumprindo programas de marketing multi-­‐regionais concebidos para aumentar a consciencialização, compreensão e vendas dos produtos. A nomeação de Phibbs surge num momento oportuno para a Adobe, após a recente nomeação de Mark Zablan, EMEA President, e dos acelerados esforços para transformar a empresa através dos negócios de Digital Marketing e Digital Media.

Antes de integrar a Adobe, Phibbs, cidadão australiano, desempenhou uma série de cargos de liderança na IBM e, sucessivamente, na Microsoft – ocupando cargos na Austrália, Alemanha e China e, por fim, a de Managing Director em Hong Kong.

“Este é um momento emocionante para a Adobe, na medida que estamos a focar os nossos esforços na transição do Creative e Marketing Cloud, que irá conduzir a empresa para o futuro. O Marketing está a desempenhar um papel fundamental neste momento de mudança”, refere Lewnes.

Comentando a nomeação, Mark Zablan, EMEA President, refere: “Mark Phibbs está na Adobe há oito anos e tem grande conhecimento e experiência, tanto em termos da sua compreensão da visão da Adobe como da estratégia para a zona EMEA. Esta mudança do Mark é uma grande oportunidade para ambos trabalharmos juntos, fazermos crescer o negócio de Digital Media e Digital Marketing da EMEA e ajudar a satisfazer as novas necessidades dos nossos clientes.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário