Adobe acelera mudança para a Cloud

7744
0
Share:

A Adobe anunciou, na Conferência de Criatividade Adobe MAX, a mudança para a Cloud, com uma actualização significativa do Adobe Creative Cloud. Esta mudança para o Creative Cloud (CC) está repleta de funcionalidades, repensando o processo criativo através de um novo conjunto de aplicações do CC para desktop e capacidades melhoradas na colaboração inter-dispositivos e edição (ver comunicado de imprensa separado). Com esta actualização, os ficheiros criativos podem ser armazenados, sincronizados e partilhados, via Creative Cloud, no Mac OS, Windows, iOS e Android; e o Behance, a comunidade criativa online líder mundial, está ligada ao Creative Cloud, para que os clientes possam apresentar o seu trabalho, receber feedback sobre projectos e ganhar exposição a nível global.

A Adobe anunciou também que a empresa vai centralizar os esforços de desenvolvimento de software criativo na sua oferta do Creative Cloud. Enquanto que os produtos Adobe Creative Suite® 6 continuam a ter suporte e a estar disponíveis para aquisição, a empresa não tem planos para futuros lançamentos da Creative Suite ou outros produtos CS. Focando o desenvolvimento no Creative Cloud não só irá acelerar o ritmo em que Adobe pode inovar, mas também alargar o tipo de inovação que a empresa pode oferecer à comunidade criativa.

As capacidades avançadas do Creative Cloud estão a ser um êxito na comunidade criativa mundial: mais de meio milhão de utilizadores pagos e mais de 2 milhões de membros que se registaram gratuitamente no Creative Cloud desde o seu lançamento, em Abril de 2012.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário