18042 0

‘Acer Reliability Promise’ para PMEs Estendido até junho de 2014

A Acer anunciou hoje as melhorias ao programa ‘Acer Reliability Promise’, que se foca nas Pequenas e Médias Empresas (PME) e Small Office, Home Office (SoHo) e cobre a gama de notebooks empresariais TravelMate. Os clientes que adquirirem um notebook empresarial Acer TravelMate elegível entre 1 de novembro e 30 de junho de 2014 podem solicitar um reembolso de 50% se o produto falhar e precisar de reparações sob garantia no primeiro ano.

“No segmento empresarial, o objetivo da Acer é continuar a inovar e criar os produtos mais fiáveis para apoiar as PMEs e grandes empresas,” disse a propósito Jakob Olsen, vice-president, commercial division, Acer Europa. “A Acer concebe produtos de alta qualidade, por isso na improbabilidade de algo de errado acontecer no primeiro ano, nós comprometemo-nos através do programa ‘Acer Reliability Program’ a substituir ou reparar o PC e reembolsar os clientes em 50% pela inconveniência.”

O programa ‘Acer Reliability Promise’ faz parte do investimento contínuo e estratégico da empresa no semento empresarial, setor público e PMEs e tem como objetivo estabelecer o standard da indústria em qualidade e fiabilidade. O programa, lançado inicialmente em Agosto, foi estendido para junho de 2014, cobre mais produtos e possui um processo de registo mais flexível.

Os detalhes do novo programa incluem:

  • Promessa de fiabilidade: Se um Acer TravelMate elegível desenvolver um problema no primeiro ano e foi reparável sob garantia, a Acer compromete-se a repará-lo gratuitamente e reembolsar em 50% do preço de aquisição até 50 PCs per end-user company.
  • Duração: Para produtos adquiridos e elegíveis entre 1 de novembro de 2013 e 30 de junho de 2014.
  • Registo: O cliente tem de efetuar o registo dentro de 30 dias após a compra para ser elegível.
  • Produtos elegíveis: TravelMate P2 series, incluindo o novo P255; TravelMate X313, TravelMate P4 series, incluindo o novo P455; e TravelMate P6 series, incluindo o novo P645.

Detalhes incluindo os termos e condições relacionados com cada um dos elementos do programa podem ser encontrados num website dedicado: https://acerpromise.com/pt/pt/reliability

Os notebooks empresariais Acer TravelMate incorporam uma variedade de funcionalidades de hardware e soluções de software concebidas para aumentar a segurança, facilitar a utilização e ajudar a garantir a fiabilidade mantendo sempre uma preocupação constante com o meio ambiente. Através do processo Acer Total Test os notebooks TravelMate são submetidos a testes completos, extensivos e rigorosos incluindo temperatura, ruído acústico, vibração, choque, queda, derrame e humidade.

O ‘Acer Reliability Promise’ estará disponível no Reino Unido, Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça, Áustria, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, França, Itália, República Checa, Polónia e África do Sul.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

NEC demonstra plataforma de cloud computing para solução DaaS

Foi durante esta semana que a NEC Europe demonstrou a sua plataforma carrier-grade de cloud computing para solução DaaS no Mobile World Congress 2013, em Barcelona. Os principais

WSIS é o novo Concessionário Xerox para o Distrito da Guarda

A Xerox Portugal aumentou a sua rede de parceiros com um novo Concessionário Autorizado no distrito da Guarda. A WSIS – Tecnologias e Sistemas de Informática, vem optimizar o

Ricoh Huddle potencia comunicações remotas visuais

A Ricoh aperfeiçoou os seus serviços de comunicações em direcção ao conceito Ricoh Huddle. Deste modo, apresenta-se aos clientes como um fornecedor único de uma ampla variedade de

Saphety entra nos três países do Báltico em parceria com a empresa SIS

Como parte da sua estratégia de internacionalização, a Saphety vai iniciar a prestação de serviços de EDI e Fatura Eletrónica na região do Báltico em parceria com a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *