14453 0

Acer reforça canal de distribuição com a incorporação da retalhista GTI

A Acer firmou um acordo com a retalhista GTI, especialista em software, redes, acessórios e periféricos. Com esta nova aliança, a marca procura fortalecer a sua aposta no canal de distribuição e ampliar o seu negócio no mercado Ibérico.

Em colaboração com parceiros como a GTI, a Acer pretende tornar-se numa referência no segmento dos dispositivos conectados, reforçando a sua presença na área dos portáteis, tablets e smartphones.

“Todas as nossas vendas são processadas através do nosso canal de distribuição, pelo que não dispomos de venda direta,” disse a propósito Josep Hilari, Marketing Manager da Acer Ibérica. “Por este motivo, só confiamos em retalhistas credíveis e com experiência no mercado como é o caso da GTI, que nos proporciona as garantias necessárias para o nosso negócio continuar a crescer.”

A estratégia de distribuição da Acer continuará, portanto, centrada numa aposta clara na venda através do canal, mantendo as suas atuais políticas de distribuição.

A empresa reafirma assim a sua confiança no mercado Ibérico, que em 2013 voltou à linha de negócio e aos resultados do grupo a nível global e europeu. As expectativas para 2014 são otimistas, com a introdução de novas gamas de produto, com smartphones, tablets e, é claro, computadores portáteis e desktops, que são uma referência da Acer.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Xerox Portugal estabelece parceria com Actio Consulting Group

A Xerox Portugal estabeleceu uma parceria com a Actio Consulting Group, para a integração de ferramentas adicionais no Programa “Production Business Development”. A realização desta parceria vem reforçar

Grupo VEI com quatro empresas controladas ao ritmo PHC

A PHC anunciou que o Grupo VEI, entidade que se dedica à preparação especial de viaturas e máquinas, passou a utilizar o PHC Advanced CS, com os módulos

Generix Group marca presença no Congresso GS1 Portugal, junto dos principais players dos setores do retalho e indústria

A Generix Group participou no Congresso GS1 Portugal, evento de referência do mundo dos standards globais, que decorreu no passado dia 20 de Outubro no Museu do Oriente

Atos lança a terceira edição do IT Challenge

A ATOS lançou a edição IT Challenge 2014, sendo que o tema passa pela criação de uma aplicação Enhanced Games Experience para atletas, voluntários, espectadores e visitantes do Rio

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *