Acer lança programa ‘Acer Promise’ para PMEs

8888
0
Share:

A Acer anunciou hoje o ‘Acer Promise’, um novo programa criado especificamente para Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e Small Office, Home Office (SOHO) cobrindo a sua gama de notebooks empresarial TravelMate. Os consumidores que adquirirem um notebook empresarial Acer TravelMate elegível entre 1 de agosto e 31 de outubro de 2013 podem solicitar um reembolso de 50% se o produto tiver uma avaria e necessitar de reparações sob garantia no espaço de um ano.

“No segmento comercial, o objetivo da Acer é continuar a inovar e conceber os produtos mais fiáveis para apoiar PMEs e empresas de maiores dimensões,” disse a propósito Jakob Olsen, vice-presidente da commercial business unit da Acer Europe. “A Acer desenvolve produtos de alta qualidade, por isso no caso improvável que algo de errado aconteça no primeiro ano, nós comprometemo-nos através do programa ‘Acer Promise’ a substituir ou reparar o seu PC e reembolsar os consumidores em 50% por qualquer inconveniência.”

O programa ‘Acer Promise’ faz parte do investimento contínuo e estratégico da empresa no segmento empresarial comercial e foca-se nas empresas, setor público e consumidores PME, procurando estabelecer o standard na indústria em qualidade e fiabilidade.

Os detalhes do novo programa incluem:

  • Promessa de fiabilidade: Se um TravelMate elegível desenvolver um problema no primeiro ano e for reparado sob a garantia, a Acer compromete-se em repará-lo sem custos associados e reembolsar em 50% do preço de venda para até 50 PCs por empresa consumidor final.
  • Período de elegibilidade: Para produtos adquiridos e elegíveis entre 1 de agosto e 31 de outubro de 2013.
  • Registo: O consumidor tem de se registar até 14 dias depois da aquisição do PC para ficar elegível.
  • Produtos elegíveis: Acer TravelMate P2XX, P4XX, e P6XX series.

Detalhes incluindo termos e condições relacionados com cada elemento do programa podem ser encontrados no website dedicado https://acerpromise.com/pt/pt/reliability.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário