24250 0

Acer apresenta novos serviços de proximidade e programa de sinergias para o canal

A Acer, em parceria com a distribuidora CPCdi, reuniu ontem em Lisboa os principais agentes da marca para apresentar as inovações para o canal, para responder às necessidades do mercado português, estratégico para a marca.

Focada em oferecer soluções completas para responder às necessidades das PMEs, as parcerias da Acer são sustentadas por três grandes vetores: profissionalização e formação profissional, melhoria da qualidade e serviço pós-venda.

A forte aposta nos canais de distribuição é complementada com os programas Acer Synergy Platium, Acer Synergy Gold e Acer Synergy Silver que garantem benefícios realistas: targets exequíveis, programas de marketing desenhados para sustentar o crescimento do negócio, acesso ao Synergy Partner Portal, Suportes Acer Account Manager e Telesales Team, programas de treino de produto Acer Academy e apoio para fechar negócios especiais.

Foram também apresentados canais específicos para os parceiros que trabalham o setor da educação, através dos programas Acer Education Partner e Acer Education Solution Center, como também para fornecer soluções de Digital Signage, através dos programas Acer Synergy Visual Partner e Digital Signature Center e o programa Point Partner que disponibiliza apoio aos lojistas através de materiais POS, flyers, expositores da marca e produção de eventos promocionais em conjunto.

Suporte ao cliente

Josep Lluis Nebot, Country Service Manager Ibérico da Acer, veio a Lisboa apresentar a nova política de Suporte e Serviço Local, com aposta total na proximidade com o cliente e reforço no mercado português, através da nova marca DecCare com os mesmos sistemas de trabalho do centro técnico de Barcelona da Acer.

Nebot falou também da importância do programa Acer Reliability Promise na imagem da marca junto dos consumidores com uma medida inovadora: o reembolso do valor total da compra em caso de avaria no primeiro ano da garantia de determinados equipamentos.

A Acer aproveitou também a ocasião para montar um pequeno showroom onde deu a conhecer as grandes novidades da gama de consumo para 2016, com o segmento dos híbridos em destaque, uma notória aposta nos segmentos mais tradicionais através das novas linhas de desktop e monitores, assim como nos mais recentes projetores multimédia.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Rumos presente na XXI Semana Informática do Técnico

A Rumos vai, mais uma vez, estar presente como patrocinador da XXI Semana Informática do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa. À semelhança dos anos anteriores, a Rumos

Talentos à solta na Semana Europeia da Formação Profissional

Com o mote “Descobre o teu Talento”, a Semana Europeia da Formação Profissional 2017consiste numa iniciativa da Comissão Europeia que decorre até ao final do mês de novembro

CIO Summit & Expo Angola 2014 com Balanço Positivo

A IDC anunciou que o CIO Summit & Expo Angola 2014, que decorreu no passado dia 3 de junho no Hotel EPIC Sana em Luanda, reuniu mais de 140

Q-Day Conference 2013 decorreu hoje na Culturgest

Cerca de 140 pessoas participaram no Q-Day Conference 2013, a iniciativa anual da Quidgest, que visa contribuir para a definição de novos caminhos globais para a evolução do

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *