Acer aposta num Serviço de Assistência Técnica rápido e de qualidade

9768
0
Share:

O principal objetivo da Acer é oferecer uma experiência de utilização única aos seus clientes que, cada vez mais experientes, procuram produtos com a melhor qualidade e exigem contar com um serviço técnico profissional e eficiente. Para o seu Serviço de Assistência Técnica, a Acer conta com a sua própria equipa de técnicos nas suas instalações, que garantem níveis máximos de qualidade nas reparações efetuadas. Não é por acaso que o serviço pós-venda da Acer Ibérica já foi reconhecido como um dos mais eficazes do setor, e o seu serviço de assistência técnica foi premiado com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Ano 2014, na categoria Eletrónica de Consumo.

Uma infraestrutura competitiva

A empresa conta com centros de reparação em toda a península e Canárias, múltiplas vias de contacto e um alto índice de satisfação do cliente, com o serviço pós-venda da Acer Ibérica a ter sido já reconhecido como um dos mais eficazes no setor. As suas 5 instalações locais (Barcelona, Lisboa, Porto, Las Palmas de Gran Canaria e Santa Cruz de Tenerife) permitem atender melhor às necessidades dos utilizadores, na sua língua e proporcionando um atendimento pessoal. Com 120 mil reparações anualmente, os centros de suporte técnico da Acer põe à disposição do cliente um espaço de 6 mil metros quadrados, 5.180 referências em stock, 98% da disponibilidade de stock e garante um serviço de transporte gratuito 24 horas para toda a península.

Além dos centros de reparação de produtos, a Acer oferece aos seus clientes, sejam eles utilizadores finais ou distribuidores, a oportunidade de resolver qualquer problema através do seu site, www.acer.pt para um maior conforto. Graças a este suporte online, o utilizador terá acesso a toda a informação que necessita caso tenha algum problema com o seu dispositivo: FAQs, download de drivers e manuais, acesso a fóruns para trocar informação com outros membros da comunidade Acer, registo de produtos ou contacto direto com a equipa técnica via chat ou telefone.

Os dados falam por si mesmo

O tempo médio de reparação no Serviço de Assistência Técnica é de 3,1 dias laborais. Enquanto em mais de 85% dos casos as incidências resolvem-se em menos de 3 dias de calendário, a percentagem ascende a 97% se falarmos num intervalo inferior a 5 dias.

A Acer considera atentamente a opinião e experiência dos utilizadores. A prestação do serviço, e no caso da Acer Ibérica, a média de satisfação do cliente, avaliada por uma consultora independente, após uma experiência de pós-venda, é superior a 8,79. Finalmente, a Acer anunciou recentemente uma melhoria do programa ‘Acer Reliability Promise’ ampliando-o a tablets com Windows. Este serviço faz parte da estratégia contínua da empresa no setor de negócio profissional com atenção especial para os utilizadores das empresas, setor público e PMEs e que trata de criar um novo conceito de qualidade e fiabilidade.

Com o seu eficaz Serviço de Assistência Técnica tanto em Espanha como em Portugal, a empresa aposta num apoio rápido e de qualidade, que garanta a vida dos seus produtos mantendo sempre o máximo respeito pelo meio ambiente.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário