Acer anuncia nova gama de servidores Altos

6864
0
Share:

A Acer anunciou hoje os novos servidores da sua gama Altos para pequenas e médias empresas (PME). Os novos servidores rack e torre foram concebidos para oferecer funcionalidade de classe enterprise para uma infraestrutura TI de PME, bem como valor e desempenho em ambientes de trabalho empresariais e mainstream exigentes.

Os novos servidores Altos continuam a corresponder ao compromisso da Acer em oferecer soluções end-to-end otimizadas para PME em armazenamento, High Performance Computing, entre outros.

Com os novos servidores Altos os clientes vão encontrar eficiência energética, armazenamento escalável, networking e funcionalidades de segurança com um desempenho excecional pelo investimento, incluindo processadores Intel® Xeon E5-2600 ou Intel® Xeon E5-4600.

As pequenas e médias empresas enfrentam desafios TI complexos semelhantes aos de grandes empresas, mas frequentemente sem recurso a estruturas de TI de grande orçamento. O Server Management Software da Acer é um conjunto de aplicações que permite aos clientes visualizar e controlar hardware (servidores, desktops e portáteis) e software (sistemas operativos, aplicações e patches) em toda a rede.

Os servidores Altos da Acer são concebidos para suportar as utilizações do dia-a-dia. Eles foram testados para ir ao encontro dos standards mais elevados, oferecendo desempenho a longo prazo e mantendo os dados do utilizador protegidos. Além disso, os servidores Altos asseguram o total cost of ownership (TOC) mais baixo permitindo ao utilizador final concentrar-se no seu negócio. O On-Site Repair da Acer para servidores e uma garantia Server Component expandida garantem suporte de até 5 anos após aquisição do equipamento.

Os servidores Altos são dispositivos eficientes, estando equipados com uma fonte de alimentação altamente eficiente 80PLUS® Bronze – Platinum com picos de eficiência de 95% que poupam energia, e processadores de 22nm Intel® Xeon que fornecem um maior desempenho por watt.

A Acer consegue ir ao encontro das necessidades dos seus clientes com montagem a nível regional, que permite um número mais vasto de soluções e diminui os tempos de espera e entrega.

O objetivo da Acer é apoiar as necessidades tecnológicas dos consumidores oferecendo um portfolio completo de produtos, desde tablets a servidores, para ir ao encontro das necessidades do mercado profissional, e suporte pós-venda para um melhor retorno ao investimento.

Juntamente com os seus parceiros no canal a Acer concentra os seus esforços em fornecer soluções inovadoras, alto desempenho, opções de administrações acessíveis, escalabilidade e dicas práticas para negócios que permitam às empresas focar-se nos seus objetivos e libertar o seu potencial.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário