47530 0

Accenture estabelece acordo com a Unilever para potenciar capacidades comerciais e de marketing através de serviços na cloud

A Accenture assinou um acordo com a Unilever, companhia internacional de bens de consumo, para a implementação dos serviços na cloud Accenture Cloud Trade Promotion Management (TPM) e Accenture Cloud Retail Execution (RE). A integração destas duas soluções permitirá à Unilever trabalhar em operações comerciais e de marketing através de um só sistema integrado.

Estes serviços da Accenture Cloud, criados com base na plataforma Salesforce, combinam o conhecimento de front-office do setor de bens de consumo e a principal solução de CRM da Salesforce com funcionalidades móveis, sociais, de análise de dados e inteligência artificial integradas na cloud. Desta forma, a Unilever poderá integrar as suas aplicações móveis, unificar a sua informação quer de front-office quer de back-office e impulsionar as suas atividades comerciais e de vendas.

Em paralelo, a Accenture também proporcionará à multinacional o serviço Accenture NewsPage, um sistema de gestão para a sua rede de distribuição. Este software, que começará a ser usado no mercado indiano, ajudará a Unilever a melhorar a sua produtividade, otimizar o inventário e obter dados precisos e fiáveis das suas vendas através de todos os fornecedores e distribuidores.

 

Accenture Cloud TPM e Accenture Cloud RE em colaboração com a Salesforce

As soluções Accenture Cloud TPM e Accenture Cloud RE foram desenhadas em colaboração com algumas das empresas líderes em bens de consumo a nível mundial e proporcionam um pacote de software integrado que engloba todos os processos de vendas e operações da empresa. Construída sobre a plataforma da Salesforce, as Accenture Cloud TPM e Accenture Cloud RE ajudam tanto os novos clientes como os já existentes a integrarem nas suas aplicações móveis a sua promoção comercial e de vendas, a unificar a informação front e back office e a impulsionar as atividades comerciais e de vendas.

A Accenture foi uma das primeiras empresas internacionais a estabelecer uma aliança estratégica com a Salesforce, que continua a crescer e a reforçar a sua posição como líder do ecossistema. O investimento contínuo da Accenture em alcançar capacidades especializadas e de liderança é único no ecossistema da Salesforce. Refira-se ainda o lançamento do Salesforce Einstein, a introdução, até ao momento, de mais de uma dúzia de novas soluções para a indústria; ou a formação de uma das maiores fábricas do ecossistema, com mais de 9.500 profissionais qualificados em Salesforce.

A equipa de Cloud First Applications Accenture – que disponibiliza serviços na nuvem para a Salesforce e outras tecnologias cloud especializadas – continuou a investir na sua agenda Cloud First, com diferentes ações que lhe permitiram ampliar a sua liderança como empresa fornecedora de serviços na cloud; concretamente, incrementando as capacidades da Salesforce. A Accenture foi recentemente nomeada líder global como “as-a-Service Winners’ Circle” no relatório Hfs Blueprint: Salesforce Services 2017, pela excelência alcançada tanto em inovação como em execução. O estudo avaliou 12 fornecedores de serviços da Salesforce nos domínios do planeamento, implementação, gestão, operações e otimização e através destes classificou a Accenture como “líder indiscutível” que apresenta a “maior prática de serviços Salesforce” no ecossistema Salesforce.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CIONET abre inscrições para o PayChallenge: Rethinking Payment Services

A CIONET anunciou que abriram as inscrições para o desafio PayChallenge: Rethinking Payment Services, uma ação que tem como objetivo promover a inovação no sistema de pagamentos tendo

startups vencedora do Protechting em Portugal ganha concurso de inovação na China

A Bdeo, uma das startups vencedoras do Protechting  conquistou o primeiro lugar na final do Protechting Innostar, uma competição de inovação promovida pelo Grupo Fosun em conjunto com o

Novo NAS da QNAP com Thunderbolt 3 é o primeiro do mundo com USB 3.1 Tipo C e Tipo A de 10 Gbps

A QNAP lança o novo TVS-882ST3, um NAS Thunderbolt 3 com 8 baías de 2,5 polegadas. Alimentado por um processador quad-core Intel 14nm Core i7/i5 de 6ª Geração com

NEC fornece sistema de reconhecimento facial para Policia

A NEC anunciou o fornecimento de um sistema de reconhecimento facial para a Polícia do Sul do País de Gales, no Reino Unido, através da NEC Europe Ltd.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *