25220 0

Academia Flag marketing digital, vagas em contagem decrescente

A FLAG vai lançar em Maio, em Lisboa e no Porto, a terceira edição do projecto Academia de Marketing Digital. Mais do que promover a preparação de profissionais de Marketing, Comunicação e Publicidade especializados em Marketing Digital, esta formação destina-se a quem quer investir nesta área profissional ou para quem pretende valorizar a experiência adquirida.

Com início agendado para Maio de 2013, a 3ª Edição da Academia FLAG de Marketing Digital apresenta uma duração total de 429 horas de formação presencial, tendo um número limitado de 12 vagas.

Com esta ação a FLAG pretende dar aos participantes uma Preparação a 360º para as necessidades atuais do mercado, através de um programa curricular multi e interdisciplinar, que aborda de forma prática, intensiva e detalhada os vários domínios do Marketing Digital, independentemente da diversidade dos meios onde se inserem. Para além da formação técnica, tecnológica e concetual, esta Academia prepara ainda os participantes para um desempenho profissional e de excelência, dotando-os de outras competências complementares associados às realidades culturais e de mercado.

A mudança na vida profissional dos formandos que realizaram as duas primeiras edições contribuiu para que esta formação seja reconhecida e valorizada no mercado de trabalho, sendo um diploma (com avaliação) atribuído pela FLAG, após conclusão da Academia.

Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG, explica o que “a metodologia de formação da Academia FLAG de Marketing Digital diferencia-se das demais soluções formativas no mercado, ao apresentar o  programa curricular mais completo a nível nacional, pela forte componente prática e equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando a aprendizagem do saber-fazer”.

As candidaturas à Academia FLAG Marketing Digital são feitas através do agendamento de uma entrevista de admissão no centro de Formação da FLAG em Lisboa ou no Porto. De momento está a decorrer a segunda fase de candidaturas sendo que as vagas reservadas para a primeira fase já se encontram preenchidas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Konica Minolta Espanha adquire divisão de impressão profissional a cores da GMA Office

A Konica Minolta Espanha adquiriu a divisão de impressão profissional a cores da GMA Office, aumentando assim a sua vantagem competitiva e iniciando a próxima fase de uma

ONI patrocina 18ª edição do World Corporate Golf Challenge

No seguimento da sua estratégia de posicionamento a nível nacional, a ONI vai patrocinar aquele que é considerado o maior torneio de golfe amador para empresas no mundo,

Mensagens falsas de identificações em fotografias do Facebook circulam na web

Tenha atenção se receber um e-mail do Facebook a dizer que foi identificado numa foto, porque pode muito bem ser malware, de acordo com diversos especialistas em segurança.

IFS apresenta nova versão do IFS Enterprise Operational Intelligence

A IFS anuncia um update à solução IFS Enterprise Operational Intelligence  produto – o primeiro grande update desde que esta solução foi adquirida da VisionWaves em Julho de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *