23862 0

Academia APAN em outubro

A Academia APAN tem estado em grande atividade e o mês de outubro não vai ser diferente. Com dois novos cursos, a Academia continua a disponibilizar um conjunto de ferramentas essenciais a quem trabalha no marketing e na comunicação.

“Como fazer apresentações com impacto” é o tema da formação dada por Celeste Brito, consultora e formadora em Desenvolvimento Organizacional e Estratégia de Recursos Humanos, já a 18 e 19 de outubro. Saber comunicar de forma eficaz em ambiente profissional é uma mais-valia e um fator diferenciador. Este curso de 12 horas pretende desenvolver nos profissionais um conjunto de competências de relacionamento e comunicação interpessoal, essenciais à excelência do seu trabalho e à prossecução dos objetivos da organização.

Conhecer os diferentes estilos de comunicação de forma a saber aplicar as técnicas de apresentação mais ajustadas a cada momento, é fundamental para potenciar as suas capacidades, e para fazer apresentações relevantes e com impacto.

Por sua vez, nos dias 25 e 26 de outubro realiza-se o curso “Avaliar a rentabilidade das estratégias de marketing”. A formação, a cargo do professor e investigador Georg Dutschke, é dirigida a profissionais que pretendem desenvolver os seus conhecimentos sobre gestão da rentabilidade das ações de marketing e vendas.

Fundamental para a sustentabilidade das organizações, este curso permite aos participantes ganhar competências sobre como gerir a rentabilidade de produtos, serviços e clientes, abordando por exemplo a decisão sobre investimentos ou mesmo a avaliação da rentabilidade de promoções, entre outros aspetos.

A Academia APAN é certificada pela DGERT.

Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Vodafone abre candidaturas para estágios remunerados

Abrem hoje as candidaturas para mais uma edição do Vodafone Discover Summer Internship, programa de estágios de verão que permite a jovens estudantes terem um primeiro contacto com

DataLab organiza evento para falar sobre ‘Data Governance

A DataLab organiza um evento, em colaboração com a Orchestra Networks, sobre o tema “Data Governance” Venha conhecer a visão da Orchestra Networks sobre a gestão de dados,

CEC recebe Embaixadora de Moçambique

O CEC receberá no seu auditório, no próximo dia 24 de março, Sua Excelência a Senhora Embaixadora de Moçambique em Portugal, Dr.ª Fernanda Lichale, como oradora principal da

SISCOG lança desafio de planeamento de pessoal a matemáticos

A SISCOG vai lançar à ESGI101, o desafio de melhorar um algoritmo de optimização de planeamento de pessoal de empresas ferroviárias e metropolitanas. A SISCOG reservou um problema

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *