15423 0

Estão abertas as candidaturas ao Prémio SCML / MSD: Conheça os pormenores

A partir de 11 de setembro estão abertas as candidaturas à 7ª Edição do Prémio SCML / MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica, uma distinção da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa (SCML) que conta com o apoio da MSD.

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 13 de outubro de 2017, junto do Secretariado do Prémio da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa. As mesmas deverão ser formalizadas em formato eletrónico e enviadas para scmed@scmed.pt.

Com o objetivo de contribuir para dinamizar a investigação em Ciências da Saúde em Portugal, o Prémio SCML / MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica confere, anualmente, um prémio no valor de 20 mil euros ao melhor trabalho de investigação em temas de Saúde Pública e Epidemiologia Clínica realizado, total ou parcialmente, em instituições portuguesas por investigadores nacionais ou estrangeiros.

A Cerimónia pública de atribuição do Prémio SCML / MSD de Saúde Pública e Epidemiologia Clínica e entrega dos respetivos diplomas decorrerá em dezembro de 2017.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portugal concede cerca de 70 patentes de software ao ano

Em Portugal, tendo em conta os últimos anos, têm sido requeridas cerca 1000 patentes nacionais ao ano. Segundo a estimativa de que 35% das patentes são de software,

PRIMAVERA e IEFP assinam protocolo para qualificação tecnológica

A PRIMAVERA BSS e o Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP, I.P acabam de celebrar um protocolo de colaboração a nível nacional que pretende contribuir para

Arrow lança Programa inovador de IoT na EMEA

A Arrow Electronics anuncia o lançamento do programa “Things Evolved: IoT Innovator Program” na região EMEA, uma nova iniciativa para desenvolver o ecossistema da Internet of Things (IoT)

Crossover vem a Portugal recrutar especialistas de TI e paga $100.000 por ano

A Crossover realiza no próximo dia 29 de julho, em Lisboa, um torneio de recrutamento de programadores de software. A única barreira que os candidatos precisam de ultrapassar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *