17363 0

Ábaco Consultores volta a patrocinar SAP Forum Brasil 2017

No âmbito da sua parceria estratégica com a SAP, a Ábaco Consultores irá voltar a marcar presença no prestigiado SAP Forum Brasil, nos dias 12 e 13 de Setembro, no Transamérica Expo Center. Este é um espaço privilegiado de partilha e debate sobre as mais recentes tecnologias e inovações no software líder de gestão empresarial em tempo real para negócios digitais. A exemplo do ano passado, a Ábaco Consultores será patrocinador oficial, na qualidade de Bronze, desta conferência e irá partilhar, com os presentes, a sua experiência e conhecimento sobre o tema “Commodities Agrícolas usando o SAP ACM/CM 4.0 em tempo real”.

A tecnologia tem vindo, ao longo dos últimos anos, a ocupar um papel cada vez mais central na vida de uma organização, sendo a transformação digital percecionada como um papel crucial na dinamização do negócio de qualquer empresa. Para a concretizar, é necessário estimular e promover esta transformação, colocando a inovação no centro, como um requisito fundamental de adaptação para qualquer empresa presente no universo digital.

Desta forma, o SAP Forum Brasil, um dos maiores eventos anuais de tecnologia SAP em todo o mundo, terá com um dos principais destaques a forma como esta transformação digital não é apenas o futuro, mas sim de como esta já começou e qual a melhor forma de atuar com os novos modelos e processos de negócio, produtos, serviços e tecnologias.

Este evento irá reunir os principais executivos da indústria de TI, esperando-se assim mais de 8 mil pessoas e mais de 400 sessões divididas em três categorias: tecnologia, linhas de negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas); e mercado (Retalho, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros, entre outros), com oradores nacionais e internacionais.

“A nossa presença no SAP Forum Brasil é uma consequência natural do nosso empenho e parceria estratégica estabelecida com a SAP, bem como do percurso bem-sucedido que temos trilhado até à data”, confirma Fernando Teixeira, Diretor Geral da Ábaco Brasil, prosseguindo “a qualidade e competências das equipas Ábaco tem-se demonstrado com os projetos que temos vindo a conquistar na implementação das mais avançadas tecnologias, com S/4 HANA.”, conclui.

Além da presença em São Paulo, a tecnológica, tem escritórios em Lisboa, Porto (Portugal), Reino Unido (Londres) e Genebra (Suíça), desta feita em parceria com a tecnologia Besteam.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

TP-Link supera os seis milhões de euros em Portugal em 2016

A TP-Link anunciou os resultados  referentes ao seu exercício de 2016, um ano em que a empresa registou várias alterações. A primeira teve que ver com a promoção, no

Sendys Group leva solução cloud para Moçambique

O ‘Sendys Goup’apresenta em Moçambique o ‘Masterway’, software de gestão assente na nuvem. Uma novidade levada pela tecnológica portuguesa à Feira Internacional de Maputo (FACIM), num momento em

Growin distinguida como Great Place to Work

A Growin foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para trabalhar, ocupando a quinta posição no ranking das empresas nacionais com 100 a 250 trabalhadores,
Pixels Camp

Siemens andou à procura de talentos no Pixels Camp

Enquanto alguns aproveitam os eventos para mostrarem aquilo que fazem de melhor, outros estão à espreita para agarrarem os novos talentos. É este o caso da Siemens que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *