Ábaco Consultores reforça estratégia com novo escritório na Suíça

42856
0
Share:

A Ábaco Consultores reforça a sua estratégia de negócio e abordagem ao mercado Europeu. Em conjunto com a empresa Suíça Besteam, a Ábaco Consultores, abre um escritório neste país Europeu com o objetivo de faturar 1 Milhão de Francos Suíços no primeiro ano de atividade.

“A Suíça é um mercado onde a Ábaco já opera em regime de nearshoring. Além de ser extremamente competitivo é um mercado onde a empresa já tem grandes Clientes, atualmente. Através do novo escritório poderemos fazer um acompanhamento mais personalizado aos nossos Clientes e aos projetos que em conjunto gerimos.”, afirma Fernando Lopes, Administrador da Ábaco Consultores.

A estratégia de negócio

Desde sempre que a estratégia de negócio da Ábaco Consultores assenta numa visão internacional do seu próprio negócio e mercado. Procurando novos métodos de trabalho e afirmar-se como um parceiro global da alemã SAP, a aposta da Ábaco Consultores neste mercado tem como objetivo reforçar a abordagem diferenciadora na implementação de soluções SAP,a qual já lhe permitiu fazer várias implementações pioneiras na Europa e na América Latina. “Além de ser um mercado desenvolvido e com um potencial de crescimento sem paralelo na Europa, a Suíça assume-se também como um bom mercado para qualquer tecnológica que se dedique à implementação de sistemas de gestão. Aqui estão diversas empresas de grande dimensão que necessitam de soluções de gestão empresarial como a indústria farmacêutica, citando apenas um exemplo.”, conclui o mesmo responsável.

No inicio de 2016, a Ábaco Consultores anunciou a abertura de uma estrutura própria em Londres, capital financeira da Europa, e agora aposta na Suíça. O escritório já está em funcionamento e para já centrar-se-á na captação de novos leads e na gestão do relacionamento com os seus atuais Clientes.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário