Ábaco Consultores reforça estratégia empresarial com a linha EDGE

9680
0
Share:

A Ábaco Consultores desenvolveu uma nova linha de negócios, o EDGE, para reforçar a sua estratégia empresarial. Esta nova linha de negócio, que está a ser preparada pela empresa desde o ano passado, tem como objectivo ser um complemento à actual oferta da empresa que se centra na tecnologia SAP. O EDGE irá lançar as suas suites de soluções de mobilidade “inMotion”, soluções Cloud (SaaS) denominadas “inCloud” e de shopfloor “inFactory”. Esta linha de negócio, e as soluções que estão incorporadas nesta nova estratégia, serão gradualmente implementadas entre Março e Abril. Neste primeiro mês está previsto o lançamento da solução inMotion for Sales para as forças de vendas, com integração no ERP das empresas. Em Abril será a vez do lançamento da solução inCloud for SafeMed, para o sector da Higiene, Segurança no Trabalho.

“Pretendemo-nos posicionar não apenas como um implementador mas como uma empresa que desenvolve as suas próprias soluções in-house. Através da Linha de Negócio EDGE iremos reforçar o posicionamento estratégico e diferenciado que queremos que a Ábaco tenha, primeiramente em Portugal e no Brasil, mas – mais tarde – está no horizonte também a expansão para novos mercados, nomeadamente PALOPs e Europa Ocidental”. “O lançamento do EDGE era um dos objetivos já traçados pela empresa no ano passado. Com esta nova linha pretendemos complementar a oferta da Ábaco Consultores, e desta forma, aumentar o valor para todos os seus atuais e potenciais Clientes.”, conclui.

Fruto da sua vasta experiência, recolhida ao longo dos 11 anos em que esta empresa opera, tanto nos processos  de  negócio  como  nas  tecnologias  SAP,  Android,  Windows  Phone,  iOS,  HTML5,  Fiori  e Personas, a empresa, pretende assim ocupar um novo setor nos mercados onde opera atualmente.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário