878 0

Ábaco Consultores estabelece Protoloco com a ATP

A Ábaco Consultores e a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal comunicam o estabelecimento de um Protocolo com o objetivo de tornar o setor têxtil mais competitivo e, ao mesmo tempo, fornecer às empresas associadas as ferramentas necessárias para conseguirem gerir toda a sua informação.

Desta forma, estas empresas passarão a ter o apoio de uma equipa de profissionais qualificados e experientes, com um conhecimento profundo do tecido empresarial local, assim como terão também o acesso a um software bastante sofisticado, personalizado e adequado às suas diferentes realidades.

A utilização dos produtos SAP permitirá a estas organizações entender quais as suas reais necessidades de planeamento, tanto ao nível operacional como de execução dos vários segmentos têxteis, bem como gerir toda a informação que processam, de modo mais adequado e objetivo para a obtenção dos resultados.

Com esta parceria, a Ábaco Consultores vem consolidar o seu posicionamento enquanto fornecedor e implementador de soluções SAP no setor têxtil. Adicionalmente, a empresa irá também apoiar o Fórum da indústria têxtil, tendo por base a sua vasta experiência na área.

Para Paulo Vaz, Diretor Geral da ATP, “a realização deste protocolo inscreve-se nas prioridades estratégicas que a Associação tem para o sector, nomeadamente a permanente melhoria dos sistemas de gestão das empresas, de modo a tornar estas cada vez mais competitivas e concorrenciais à escala global”.

De acordo com Nuno Figueiredo, Administrador da Ábaco Consultores, “Este protocolo representa a continuidade de um investimento, de longo prazo, da Ábaco Consultores, no desenvolvimento tecnológico do setor têxtil, em Portugal, um dos setores mais dinâmicos e exportador da industria portuguesas”.

Related Post

Unicâmbio lança novo cartão Cash4Travel Titanium

A Unicâmbio lançou um novo cartão multidivisas pré-pago
Ler mais

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *