21534 0

A maior conferência digital gratuita sobre Marketing e Vendas Online está de regresso

Durante 5 dias, de 2 a 6 de julho de 2015, mais de 35 profissionais do marketing e vendas online debatem o setor naquela que é a 2ª edição do CLICKSUMMIT. À semelhança da edição anterior, a conferência decorre inteiramente online em www.clicksummit.org e é gratuita.

Tráfego, engagement e vendas são as palavras-chave em torno das quais todos os oradores vão basear as suas intervenções com o objetivo de, entre os melhores profissionais provenientes de mercados tão diversos quanto Portugal, Brasil, Reino Unido ou EUA, partilhar conhecimento aplicável na maximização de estratégias de interação com o consumidor e de potenciação de vendas online.

Em específico, durante o CLICKSUMMIT serão analisados desde os diferentes modelos de negócios online, à tecnologia envolvida para atrair visitantes, converter em clientes e fidelizar os mesmos passando pela aplicação das diferentes disciplinas do marketing à geração de vendas online.

Todas as palestras são transmitidas nas datas e horários previamente agendados. Para quem quiser aceder às intervenções sem limitações de horários ou visualizações, o CLICKSUMMIT disponibiliza todos os conteúdos, através do Bilhete Gold, pelo valor de 293€. Quem adquirir o Bilhete Gold até 2 de Julho terá acesso ao mesmo por metade do preço: 146,50€ e vários bonús.

A primeira edição contou com 3560 participantes.

Mais informações, registo no evento e aquisição de bilhetes em: http://www.clicksummit.org


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Quidgest e Kairos revolucionam uso de tecnologias de reconhecimento facial

A Kairos é o mais recente membro da QuidNet – a rede de parceiros da Quidgest. A parceria tem como objetivo integrar este tipo de tecnologia nas soluções

True-Skills lança formação “Masters Microsoft”

A True-Skills lança os “Masters Microsoft”, formações em ciclos Microsoft. Destinadas a profissionais de Tecnologia de Informação, a True-Skills oferece um vasto leque de certificações profissionais para diferentes

Zaask cresce 200% em 2015

A Zaask fechou 2015 com um crescimento de 200% na sua facturação em Portugal. A empresa estima ainda um retorno de 25 milhões de euros para a comunidade

SAGE Portugal firma parceria com a Galileu

A Sage estabeleceu um protocolo de colaboração com a Galileu, empresa especialista em formação. No âmbito desta parceria os clientes e parceiros da Sage Portugal usufruem de um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *