A LKS selecciona IFS Applications para simplificar a gestão de projectos

7392
0
Share:

A  IFS anunciou que a  Divisão de Engenharia da LKS, um dos  fornecedores líderes em serviços profissionais de consultoria em Espanha, decidiu implementar IFS Applications.

Membro da IFS Partner Network desde 2013, a Divisão de Engenharia da LKS, parte da Mondragón Corporation, consiste  em  diversas  sociedades  cooperativas,  e  um  portfolio  de  mais  de  20  empresas.  A  sua  Divisão  de Engenharia  oferece  serviços  profissionais  nas  áreas  da  arquitetura,  indústria  e  energia,  infraestruturas, consultoria imobiliária e serviços de design.

Sedeada no país Basco, o LKS Group tem expandido a sua presença internacional a países como China, Colômbia, India, Perú, Costa Rica, Chile, México e Uruguai. Dado o recente crescimento e complexidade do negócio da LKS, a empresa necessitava de implementar um sistema flexível de gestão que estivesse alinhado com a sua presença internacional.

A solução IFS Applications será instalada em quatro locais situados em Espanha, Índia, Colômbia e Perú para 244 colaboradores  do  LKS  group,  por  forma  a  permitir a gestão integrada de projetos e financeira para todas as subsidiárias do grupo. A solução irá também simplificar a gestão de recursos e oferecer uma extração rápida e fiável  dos  dados  de  negócio  consolidados.  Numa  segunda  fase  serão  implementadas  as  soluções  de  CRM  e Recursos Humanos da IFS.

”Escolhemos  a  solução  IFS  Applications  devido  ao  seu  robusto  suporte  para  a  gestão  de  projetos  como funcionalidade base, o que é fundamental para o nosso negócio”, afirmou Alberto Gorroñogoitia, Diretor Geral da Divisão de  Engenharia da LKS. “A IFS respondeu a todos os nossos requisitos com as características únicas do seu software de gestão, ao contrário de outros fornecedores, cujos portfolios são habitualmente uma junção de diferentes sistemas. Adicionalmente, a solução será implementada pela equipa de suporte IFS da LKS Consulting Group, o que é um benefício adicional da escolha da IFS Applications – uma equipa de implementação próxima num projeto desta magnitude é muito importante”.

“É para nós  motivo de grande satisfação podermos acolher a LKS como nosso cliente, especialmente quando já temos  uma  parceria  mutuamente  benéfica  e  positiva”,  afirmou  Gustavo  Brito,  CEO  da  IFS  Ibérica. “Desenvolvemos os nossos conhecimentos e competências em gestão de projetos para suportar negócios globais em algumas das indústrias mais exigentes do mundo. Estamos assim seguros que a LKS irá beneficiar das nossas soluções e melhores práticas e esperamos ajudá-los nos seus objetivos”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário