13677 0

A HP permite a Gestão de Thin Clients com Tecnologia Microsoft

A HP anuncia que é a primeira empresa a permitir que os seus clientes possam unificar a gestão de dispositivos nos seus parques, com a oferta do Microsoft Windows Embedded Device Manager 2011 pré instalado em thin clients selecionados. A HP está a ajudar as empresas a estender o Microsoft System Center Configuration Manager 2007 de PCs e servidores para os thin clients HP t5740e e t5570e, baseados em Windows Embedded Standard, através de uma gestão unificada.


alt


“Os thin clients HP, construídos sobre plataformas Windows Embedded são ideais para a gestão de TI e crescem em popularidade”, afirma Kobi Elbaz, diretor de Client Solutions do Personal Systems Group da HP EMEA. “Os nossos thin clients permitirão aos clientes ampliar o alcance dos seus investimentos em Microsoft System Center Configuration Manager 2007 para abranger PCs, servidores e thin clients.”

Os Thin clients da HP com o Windows Embedded Device Manager 2011 proporcionam uma melhor gestão de inventário e maior visibilidade dos componentes de cada thin client. O agente pré-instalado facilita também upgrades de software e assegura a gestão para todo o ciclo de vida.

Além disso, o Windows Embedded Device Manager 2011 permite que as atualizações sejam enviadas para um thin client através de uma ferramenta de gestão, para ajustar automaticamente o estado do filtro de escrita, permitindo atualizações fáceis e bem sucedidas.

“Ao adicionar o Windows Embedded Device Manager 2011 aos thin clients da HP, oferecemos aos nossos clientes uma nova flexibilidade de gestão conjunta e segurança”, afirma Mukund Ghangurde, Diretor de  Product Management, Windows Embedded, Microsoft.”Esta integração permite que os clientes empresariais HP possam administrar mais facilmente um pacote de atualização específico ou uma atualização de segurança para uma gama de dispositivos thin client”.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

NEC apresenta estratégia para “Cidades Mais Seguras”

A NEC combinou as suas tecnologias, produtos e serviços para criar “Cidades Mais Seguras”, uma nova estratégia para a expansão global do seu negócio de segurança pública, ao

CES 2016: Intel revela experiências apaixonantes no Consumer Electronics Show

A Intel Corporation revelou hoje o abrangente poder da tecnologia para disponibilizar novas experiências fantásticas no quotidiano. Desde a digitalização do desporto a avanços em cuidados de saúde

CESCE SI fortalece portfolio com novas soluções convergentes para ambientes a correr SAP HANA

A CESCE SI anunciou o fortalecimento do seu portfolio com o lançamento de novas e melhoradas soluções convergentes, apresentadas pela sua parceira de negócios – Hitachi Data Systems

OKI anuncia promoções de reembolso para cliente final

A OKI está a disponibilizar desde dia 7 de abril, uma Promoção de Reembolso para as impressoras A4 mono OKI B431dn e cor OKI C610n/dn, equipamentos profissionais, flexíveis

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *