80% das mensagens de Email recebidas em Portugal são Spam, Vírus, Phishing e Malware

7568
0
Share:

A AnubisNetworks, subsidiária da empresa especializada em IT Security Ratings BitSight Technologies, acaba de lançar a mais recente versão do Sistema de Proteção de Email, o Mail Protection Service (MPS), que permite às empresas usufruir de uma elevada proteção e segurança, através de uma solução robusta, fiável e eficiente, que trará elevados ganhos e redução de custos operacionais. A nova plataforma de proteção oferece inúmeras funcionalidades, maior velocidade de processamento e as mais recentes tecnologias desenvolvidas 100% em Portugal.

O MPS é uma solução de segurança e de controlo de email que visa dotar as organizações de uma proteção eficaz contra as mais recentes ameaças como spam, vírus, phishing e outros malwares. Este serviço pode ser disponibilizado na nuvem (cloud) ou nas instalações do cliente (appliances ou virtual machines), com funcionalidades equivalentes.

A versão MPS 6.0 apresenta como principais novidades de segurança:

  •  Filtragem com base em conteúdo:

Suporte a Data Leakage Protection (DLP) para controlo de emails enviados;
Análise e inspeção completa do conteúdo de emails recebidos para identificação de ameaças.

Aumento da segurança e resiliência da solução:

DKIM Signing;
Prevenção de ataques de brute force.

As funcionalidades de segurança do MPS assentam no ecosistema global de Threat Intelligence da AnubisNetworks cujas sondas, sistemas de reputação, Spamtraps, e outros, garantem uma visão holística sobre as ameaças à escala global, correlacionadas com ataques persistentes e direcionados. O ecossistema de segurança da AnubisNetworks monitoriza de forma contínua todas as informações disponíveis no mundo sobre Botnets, Reputação do IP, mensagens de Phishing e Campanhas de Malware e sincroniza com os filtros do MPS para uma prevenção de malware proativa e em tempo real.

“O facto de ao longo dos últimos 9 anos, termos disponibilizado o nosso MPS a mais de 500 empresas nacionais protegendo aproximadamente 3.000.000 de mailboxes, permitiu-nos adquirir uma maior inteligência e visibilidade do ecosssistema do Email em Portugal, experiência em Língua Portuguesa, que aliado a um suporte técnico próximo do cliente constituem uma mais-valia da nossa solução” afirma Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks.

Para mais informações sobre a nova versão do Mail Protection Service: https://www.anubisnetworks.com/products/email-security


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário