23280 0

7Rabbits distribui serviço online de Art on Demand

A 7Rabbits anuncia a disponibilização do seu novo serviço de Art on Demand que permite aproximar o público deste elaborado conceito, que consiste no processo reproduzir imagens de fine art de grande qualidade em canvas ou noutros materiais.

Disponível através do seu site, em http://artondemand.7rabbits.pt/, e sendo oferecido através de uma interface preparada para comunicar em vários idiomas – entre os quais se destacam o inglês (americano), o castelhano, o francês, o italiano, o alemão, o russo e, é claro, o português –, o serviço Art on Demand da 7Rabbits é extremamente acessível e bastante prático de utilizar, em grande parte graças ao intuitivo assistente que vai guiando o cliente – desde o mais simples curioso na matéria até ao mais afincado apreciador deste conceito de arte – pelas inúmeras opções disponíveis ao longo de todo o processo.

No total, o cliente terá à sua disposição mais de 65 mil obras de arte mundialmente conhecidas a partir das quais poderá fazer a sua escolha, criando impressões de diversos tamanhos e nos mais diversos materiais. Como resultado, o serviço oferece uma decoração à medida do gosto, das necessidades e dos objetivos de cada cliente. E para facilitar a tarefa do cliente entre os vários milhares de possibilidades e combinações à sua disposição, a ferramenta divide de uma forma bastante inteligente as várias imagens por várias categorias, oferecendo ainda a possibilidade de o cliente fazer a pesquisa que deseja através dos termos exatos ou de tags de classificação.

Através das mais avançadas técnicas de digitalização, a 7Rabbits aproveita todas as potencialidades oferecidas pelo conceito de Art on Demand para fazer a captura de quadros, de pinturas, de fotografias e até de obras de arte com uma alta definição e um elevado nível de detalhe. Estas imagens são depois armazenadas localmente num computador para que os clientes possam encomendar as suas próprias reproduções exclusivas. Na pratica, a partir do momento em que uma determinada imagem artística ou fotografia for digitalizada, ela poderá ser imediatamente selecionada para reprodução artística – uma forma se de aceder à arte através dos conceitos just in time e on demand, conciliando a satisfação na escolha com a redução do custo de aquisição.

“O processo tradicional tornava necessário garantir a produção em massa de um curto leque de escolhas baseadas em tamanhos fixos, um processo que se baseava na antecipação do futuro e que resultava invariavelmente numa pobre e pouco variada escolha para o cliente. Com o serviço Art on Demand, é possível oferecer uma escolha com muito maior em termos de variedade de imagens disponíveis, sendo também os tamanhos personalizáveis pelo próprio cliente”, assegura Carlos Coelho CEO da 7Rabbits. “O que até agora poderia ser considerado como um processo ineficiente ganha um novo sentido com o conceito de AOD, que oferece a impressão de uma única peça após a escolha e a necessária confirmação do pedido”, acrescenta o responsável.

O serviço de Art on Demand permite assim que seja o cliente quem controla todo o processo de produção, o que envolve desde a seleção da imagem até à forma como ela deve ser produzida e impressa. O serviço Art On Demand garante uma maior escolha no que diz respeito à sua compra de fine art ou impressão fotográfica. “Com este processo, garantimos não só que todos os direitos de autor serão respeitados e pagos, como também que o cliente nunca mais vai sentir-se preso pelo espaço que tem na sua parede”, garante o CEO da empresa.

A 7Rabbits é uma empresa familiar especializada no uso da impressão de pequeno e grande formato orientada à decoração doméstica e profissional. Os especialistas 7Rabbits contam com anos de experiência na área de impressão e decoração em diversas utilizações, conseguindo ir ao encontro das especificidades de cada pedido, criando peças e objetos únicos, misturando os mais variados e inovadores métodos de produção com a imaginação de cada cliente.

A 7Rabbits é constituída essencialmente por duas grandes áreas: Decoração e Impressão. Na área da Decoração, a empresa desenvolve trabalhos únicos e personalizados nos mais variados objectos, podendo estes ser móveis, camas de ferro, estores, motas entre outros bens de valor emocional que se pretende reavivar, personalizar ou simplesmente numa óptica de reciclagem para criação de espaços profissionais mais acolhedores. A ideia é criar algo único.

Além da Decoração, a 7Rabbits proporciona também um serviço de Impressão, destinado a projectos mais simples – como a realização de cartazes, sinaléctica, logotipos, entre outros-, ao contrário dos da Decoração que envolvem grande criatividade e interação com o cliente, como reproduzir documentos nas dimensões e quantidades desejadas. A Impressão conta com três subáreas: Artondemand (impressão de imagens e reprodução de arte: Fine-Art), Cópias de pequeno e grande formato e Fotografia de grande formato.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

3M eleita “empresa de sonho” pelos Millennials, à frente da Google

A 3M é de acordo com o “2016 Millennial Career Survey”, realizado pela National Society of High School Scholars (NSHSS), a “empresa de sonho” para trabalhar, destronando a

Qlik atinge o primeiro lugar do ranking de Satisfação de Clientes e de Desempenho entre empresas internacionais

A Qlik  anuncia que o QlikView ficou em primeiro lugar nas categorias de “Satisfação de Clientes”, de “Satisfação com o Desempenho”, “Satisfação de Produto” e “Considerado para Compra”

EdEA forma especialistas em Information Security

A EdEA aposta na área de Segurança da Informação com o lançamento de uma Pós-Graduação em Information Security, que terá início a 7 de março, nas instalações da

Schneider Electric e IDC Portugal promovem estudo nacional sobre Centros de Dados

A Schneider Electric e a IDC Portugal lançam um estudo – que contou com a participação de mais de 100 empresas – sobre os desafios da Transformação Digital e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *