20370 0

4ª edição do RALI vai revelar impacto da Realidade Aumentada nas empresas

O RALI – Realidade Aumentada em Lisboa, está de volta para a sua 4ª edição, já no dia 28 de abril, sexta-feira, a partir das 10h00, no Auditório da Microsoft Portugal, em Lisboa. Organizada pela IT People Innovation, esta edição do RALI contará com workshops, palestras e casos práticos sobre a aplicação da Realidade Aumentada (RA) em ambiente empresarial.

Despois de em 2016 ter dado palco à Realidade Aumentada na FIL durante 4 dias consecutivos, este ano o RALI apresenta-se num formato diferente. Um dia de evento, num ambiente mais informal e personalizado, onde se pretende promover o encontro entre profissionais e curiosos pelo tema da RA, gerando conversas, trocas de experiências e apresentação de casos práticos.

O RALI 2017 irá proporcionar, pela primeira vez em Lisboa, o encontro de dois célebres nomes da Realidade Aumentada a nível internacional: Ori Inbar, Fundador e Managing Partner na Super Ventures e, Mark Sage, Founder e Managing Director da Sagey11. Francisco Jerónimo, Responsável de Research de Comunicações Mobile e Wireless na IDC, marcará também presença neste debate, para partilhar casos de sucesso resultantes da aplicação da RA nas empresas. (Programa detalhado do evento em baixo)

Ao final do dia, os participantes do evento poderão ainda contar com um showcase das últimas tecnologias e soluções em Realidade Aumentada, com destaque para os óculos holográficos Microsoft HoloLens, tendo a hipótese de experimentar esta tecnologia e conhecer algumas das suas potenciais funcionalidades e aplicações para marcas e empresas.

O único evento sobre Realidade Aumentada em português, o RALI está já na sua 4ª edição, tendo vindo a captar um número crescente de profissionais, empresas, universidades, centros de I&D e curiosos pelo tema.

Um verdadeiro espaço de networking, experimentação e inovação, a 4ª edição do RALI decorrerá no dia 28 de abril, a partir das 10 horas, com entrada gratuita, e promete trazer a Realidade Aumentada para a ordem do dia.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Telefónica anuncia Prova de Conceito SDN/NFV bem sucedida com a NEC e a NetCracker

A NEC a NetCracker Technology e a Telefónica Business Solutions concluíram com êxito uma Prova de Conceito (PoC), com base em Redes Definidas por Software (SDN) e em

NEC desenvolve software que permite otimizar o desempenho de redes SDN

A NEC Corporation desenvolveu uma tecnologia de software que permite verificar rapidamente a eficácia da operação das redes definidas por software (SDN). Esta tecnologia analisa o software que controla

PcComponentes aposta em Portugal com website próprio

A PcComponentes acaba de dar mais um passo na sua estratégia de crescimento e consolidação no nosso país com a abertura de um website específico que surge na

TomTom selecionada pelo Ministério das Obras Públicas holandês para Centro de Inovação de Gestão de Tráfego

A TomTom anuncia que foi selecionada pelo Ministério das Obras Públicas holandês (Rijkswaterstaat) para colaboração com o novo Centro de Inovação de Tráfego, numa parceria com a empresa holandesa

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *