23280 0

450 especialistas de Roaming reúnem em Lisboa na próxima semana

O evento, de acesso restrito a membros da Associação de Operadores GSM (GSM Association),realizar-se-á em Lisboa, de 30 de Setembro a 3 de Outubro, no centro de reuniões da FIL no Parque das Nações.

Estão registados mais de 450 especialistas do negócio de roaming de mais de 230 operadores de Telecomunicações de mais de 110 países.

Este evento acontece duas vezes por ano, no âmbito do BARG – Billing, Accountancy and Roaming Group, da GSM Association.

Nestes eventos para além de serem discutidas questões técnicas e regulatórias, são negociados os os contractos de roaming e são partilhadas experiencias e preocupações relativas ao negócio.

Os Anfitriões do Evento são os 3 operadores móveis Portugueses, Optimus, TMN e Vodafone Portugal, sendo o Organizador do Evento a WeDo Technologies. O evento segue diretrizes especificas da GSM Association e a agenda é a da total responsabilidade do BARG.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Dell revela novos tablets Venue 8 Pro e Venue 10 Pro

O enfoque da Dell na inovação contínua em mobilidade é agora melhorado com dois novos tablets de nível profissional que estarão disponíveis em meados de novembro: o Venue

NEC e Grupo Telenor assinam acordo global para fornecimento de soluções end-to-end para a rede de transporte

A NEC Corporation, juntamente com a Juniper Networks e a Infinera, anunciou a assinatura de um acordo global com o Grupo Telenor, um operador global de telecomunicações com

QNAP lança novos sistemas NAS com escalabilidade à prova de futuro

A QNAP anunciou hoje os sistemas NAS com processadores de quarto núcleos TS-251+, de duas baías, e TS-451+, de 4 baías. Estes NAS oferecem uma solução de armazenamento de

Facebook apresenta slideshow

No seguimento do que tem vindo a desenvolver para conseguir melhor conectividade para todos, resolver desafios dos anunciantes e desbloquear novas formas de criatividade, o Facebook acaba de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *