25802 0

360imprimir recruta 122 pessoas até ao final do ano

A startup portuguesa 360imprimir acaba de anunciar uma nova fase de recrutamento, que inclui a contratação de 122 pessoas até ao final de 2016. Atualmente com cerca de 70 colaboradores nos quadros da empresa, a contratação destes novos recursos visa dar resposta ao forte crescimento do negócio da 360imprimir em Portugal, Espanha, Brasil e México.

O recrutamento destes 122 colaboradores será feito nas áreas de Marketing, IT e Business Intelligence. Recentemente, a 360imprimir recebeu um investimento Série A de 3 milhões de euros, por parte da Pathena, fundo de Venture Capital português, que permitirá à empresa continuar a inovar nas soluções de Marketing que disponibiliza a PMEs de todo o mundo.

“As mais de 120 pessoas que pretendemos contratar até ao final do ano são fruto do nosso crescimento e expansão internacional. Em 2014 o número de clientes era de cerca de 15 mil e, em menos de dois anos, esse número já ultrapassa os 260 mil. Precisamos assim de recursos humanos em áreas muito concretas, para que consigamos continuar a dar resposta a este crescimento de forma sustentada”, explica Sérgio Vieira, co-fundador e CEO.

O objetivo de faturação da 360imprimir para 2016 é de 7 milhões de euros, um crescimento de perto de 300% face ao ano anterior.

Com a ronda de investimento realizada recentemente em setembro, a 360imprimir irá reforçar a sua tecnologia e o desenvolvimento de novos produtos e serviços, mas também suportar a expansão da marca para novos mercados e consolidar a presença nos mercados atuais.

Recorde-se que a 360imprimir é a primeira gráfica online portuguesa, lançada em 2013 por seis amigos: Diogo Silva, João Matias, Jorge Correia, José Salgado, Pedro Gaspar e Sérgio Vieira. A empresa é uma one-stop-shop de produtos de marketing e pretende, num futuro próximo, otimizar a experiência do consumidor, alinhando estratégias offline e online em vários mercados internacionais.

A tecnologia é o fator diferenciador desta gráfica, que através de um software de agregação inteligente, consegue assegurar aos clientes os preços mais baixos do mercado. Em apenas três anos, a 360imprimir alcançou mais de 200 mil clientes e já conquistou quatro mercados: Portugal, Espanha, Brasil e México.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portuguesa Observit estreia-se no Reino Unido

A Observit iniciou esta Segunda-feira um novo processo de internacionalização, lançando no Reino Unido o AGORA, o seu novo software de segurança, numa das principais feiras deste sector

HP eleita “Marca de Confiança” pelo 12º ano consecutivo

A HP acaba de ser reconhecida pelo 12º ano consecutivo como “Marca de Confiança” em Portugal na categoria de Computadores Pessoais. As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança

Rumos lança campanha de formação nas férias de Natal

Aproveitando a época festiva de Natal, a Rumos lançou uma campanha especial, dirigida a todos os interessados em reforçar os seus conhecimentos e competências técnicas. Oferecendo condições muito

BLI premeia software da Konica Minolta

O software Unity Document Suite 7 venceu um prémio Pick Summer 2012 do Buyers Laboratory Inc. O BLI, renomado laboratório de testes de equipamentos de escritório, entrega os

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *