StarOfService garante investimento de 10 milhões de dólares

14344
0
Share:

StarOfService obteve 10 milhões de dólares em investimentos de Série A. Esses investimentos, que surgem na sequência de duas outras rondas de financiamento de capital no valor total de 2 milhões de dólares, irão acelerar os planos de expansão da startup francesa que pretende assumir uma posição de liderança global.

Fundada em 2013, a StarOfService recebe mais de 2 milhões de pedidos online de clientes que procuram profissionais locais para a realização de serviços específicos, que vão desde fotografias de casamento, a serviços de nutrição, DJ, canalização, electricidade ou mecânica. A plataforma gera actualmente mais de €800 milhões em volume de negócios para os serviços dos profissionais listados no site, e cresce a uma taxa de 400% ao ano.

A última rodada de financiamento foi liderada por Andrea Piccioni e Silvio Pagliani (co-fundadores da Real Web SA e da Immobiliare.it, a maior plataforma de imóveis em Itália), ENERN Investments e Point Nine Capital, aos quais se juntaram também alguns angel investors, os fundadores e executivos sénior de high-profile brands como DocPlanner e eBay. Todos eles contribuíram para engrossar a lista de investidores anteriores: Klaus Nyengaard (ex-diretor executivo da JustEat), Frédéric Mazzella e Francis Nappez (fundadores da BlaBlaCar).

A StarOfService lançou sua plataforma em cerca de 80 países em todo o mundo, incluindo Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Rússia, Canadá, índia e Brasil. Estão disponíveis cerca de 900 categorias de serviços na plataforma da SOS, que atraem milhares de profissionais e clientes, gerando oportunidades de negócio a profissionais de variadas áreas e soluções eficientes e práticas a quem pretende contratar serviços e realizar trabalhos.

Com esta nova rodada de financiamento, a empresa tem como objetivo acelerar o seu desenvolvimento internacional. “O mercado em que StarOfService opera é muito maior do que aquilo que a maioria das pessoas pensa. Nenhuma empresa tomou uma posição dominante ou conquistou o mercado internacional. A nossa ambição é tomar essa posição, e nós tivemos sorte o suficiente para encontrar investidores que partilham a nossa visão de nos tornarmos na principal plataforma para fornecedores de serviços a nível mundial”, diz Lucas Lambertini, o co-fundador e CEO da StarOfService.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário