25 equipas finalistas do desafio internacional Go Green in the City 2013

6512
0
Share:

A Schneider Electric revelou hoje a lista das 25 equipas qualificadas para a terceira e última fase do desafio internacional Go Green in the City 2013. 50 participantes de 25 Universidades reunir-se-ão em Paris, cidade que acolherá a final do concurso, entre os dias 26 e 28 de Junho de 2013. Os estudantes oriundos da China, Brasil, França, Alemanha, Polónia, Rússia, Turquia, Indonésia, Filipinas, Singapura e EUA, representarão 4 continentes diferentes.

Dos 100 pares selecionados para a segunda fase do desafio, 25 passaram à fase final. Desta forma, 50 estudantes de gestão e engenharia terão 5 semanas adicionais para desenvolver o projeto inicialmente apresentado. O processo envolveu a atribuição de mentores da Schneider Electric a cada uma das equipas a partir da segunda fase. Será com o seu suporte que cada equipa preparará a apresentação final no dia 27 de Junho.

O Go Green in the City é uma iniciativa anual da Schneider Electric, que visa a criação de soluções inovadoras e comercialmente exequíveis para uma gestão energética eficiente no contexto citadino. Todos os anos, alunos de todo o mundo são desafiados e competem pela oportunidade de criar a melhor solução inteligente de gestão energética. Os dois vencedores serão premiados com uma viagem pelo mundo, bem como oportunidades de trabalho dentro da própria Schneider Electric.


Share:

Deixe o seu comentário