Connect with us

Leak Business

Facebook: Audience Network anuncia mais opções de anúncios em vídeo para as empresas

Patricia Fonseca

Publicado a

A partir de hoje, a ferramenta Audiente Network passa a disponibilizar mais suporte aos vídeos. Esses anúncios de vídeo vão surgir tanto em in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll) e em in-article (a começar com os Instant Articles) dos anunciantes que pretendam aumentar a notoriedade da marca e o recall. A partir de agora as empresas vão ter a possibilidade de aumentar o alcance dos seus vídeos no Facebook e no Instagram a outras aplicações e websites na Audience Network em que as pessoas passam o seu tempo.

Pontos-chave:

  • A Audience Network vai entregar anúncios de vídeo tanto no formato in-stream como in-article;
  • Os anúncios de vídeos in-stream podem surgir em três possíveis locais: 1) durante um intervalo no vídeo (mid-roll), 2) antes do vídeo começar (pre-roll), 3) Quando o vídeo terminal (post-roll);
  • O USA Today Sports Media Group & Daily Mail são dois dos parceiros-teste para as opções in-stream e in-article, respetivamente;
  • Os anúncios de vídeo in-article vão surgir entre parágrafos de texto e iniciam automaticamente quando pelo menos metade dos pixéis são visíveis. Por enquanto, os anúncios in-article apenas estão disponíveis nos Instant Articles;
  • É a primeira vez que a Audience Network vai disponibilizar anúncios em desktop, permitindo aos anunciantes alcançar pessoas em todos os dispositivos.

Porquê?

  • Com mais locais para entregar conteúdo, o Facebook pode maximizar valor para os anunciantes que queiram alcançar mais brand awareness através do vídeo;
  • Globalmente, os anunciantes que optem pela Audience Network podem gerar um alcance mais gradual em 10% quando comparado com a utilização do News Feed sozinho em mobile;
  • O vídeo é uma forma muito relevante para as empresas partilharem mensagens da marca e tanto pode ser cativante como pessoal, especialmente em dispositivos móveis;
  • As pessoas assistem cada vez mais a vídeos, com 100 milhões de horas em vídeos vistos, todos os dias, apenas no Facebook.

Consulte aqui  mais informações sobre este tema.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner

O relatório avaliou as capacidades dos fornecedores em responder às necessidades de três diferentes tipos de organizações: Tipo A, focadas...

Notícias1 dia atrás

Commvault e Alibaba Cloud unem forças para acelerar a transformação digital em todo o mundo

A Commvault e a Alibaba Cloud anunciam uma parceria que permitirá tirar partido da tecnologia e das vantagens comerciais de cada...

Notícias2 dias atrás

Saphety e Teleflex Portugal e Espanha juntas em projeto de EDI no setor da Saúde

A Saphety no seguimento da aprovação da sua candidatura ao programa Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom, convidou, entre outras...

Notícias2 dias atrás

Portal da Informação Turística da NOS é case study no Congresso Mundial de Destinos Inteligentes

No próximo dia 26 de junho, a NOS participa no II Congresso Mundial da OMT (Organização Mundial de Turismo) de...

Notícias2 dias atrás

Samsung ganha distinção Marcas de Confiança

A Samsung foi galardoada, pela Marcas de Confiança, como a marca com melhor reputação ambiental em Portugal na categoria dos...

Notícias3 dias atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias4 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte4 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...