Siemens Portugal abre candidaturas para estágios de verão

18216
0
Share:

A Siemens Portugal tem dezenas de vagas para estágios de verão, destinados a jovens alunos do secundário, ensino profissional, universitários e recém-licenciados. A empresa está a aceitar candidaturas até dia 20 de maio (toda a informação aqui).

Jovens com perfis nas áreas da economia, finanças, contabilidade, gestão, tecnologias de informação, engenharia eletrotécnica e de computadores, entre outras, poderão assim ganhar experiência e ter o primeiro contacto com o mundo empresarial. Os estágios vão decorrer entre junho a outubro e terão a duração de três ou quatro meses.

Siemens aposta na educação e formação

A educação e a formação dos jovens portugueses são pilares da estratégia de Responsabilidade Social e Corporativa da Siemens, com o objetivo de promover o estudo nas áreas da Ciência e Tecnologia.

Neste âmbito, em 2015, a empresa disponibilizou vários estágios que visam dinamizar um ensino prático e profissional, proporcionando uma experiência mais completa aos alunos e criando oportunidades de emprego. Nesse período, a Siemens recebeu mais de 70 estagiários, que desempenharam funções nas áreas da Eletrónica, Automação, Mecatrónica, Gestão e Administração, entre outras. A nível mundial, a empresa investiu mais de 430 milhões de euros na formação de jovens.

Toda a informação relativa às vagas para estágios disponível aqui ou no Facebook da Siemens Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário