35502 0

Siemens Portugal abre candidaturas para estágios de verão

A Siemens Portugal tem dezenas de vagas para estágios de verão, destinados a jovens alunos do secundário, ensino profissional, universitários e recém-licenciados. A empresa está a aceitar candidaturas até dia 20 de maio (toda a informação aqui).

Jovens com perfis nas áreas da economia, finanças, contabilidade, gestão, tecnologias de informação, engenharia eletrotécnica e de computadores, entre outras, poderão assim ganhar experiência e ter o primeiro contacto com o mundo empresarial. Os estágios vão decorrer entre junho a outubro e terão a duração de três ou quatro meses.

Siemens aposta na educação e formação

A educação e a formação dos jovens portugueses são pilares da estratégia de Responsabilidade Social e Corporativa da Siemens, com o objetivo de promover o estudo nas áreas da Ciência e Tecnologia.

Neste âmbito, em 2015, a empresa disponibilizou vários estágios que visam dinamizar um ensino prático e profissional, proporcionando uma experiência mais completa aos alunos e criando oportunidades de emprego. Nesse período, a Siemens recebeu mais de 70 estagiários, que desempenharam funções nas áreas da Eletrónica, Automação, Mecatrónica, Gestão e Administração, entre outras. A nível mundial, a empresa investiu mais de 430 milhões de euros na formação de jovens.

Toda a informação relativa às vagas para estágios disponível aqui ou no Facebook da Siemens Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

SendIt leva email marketing para outro nível

A SendIt anunciou o lançamento da Send Mail, uma plataforma online de email marketing que permite levar a cabo campanhas via correio electrónico com grande facilidade e eficácia.

Information Builders confia à sua filial ibérica a sua expansão pela América Latina

A Information Builders confiou à sua filial ibérica a gestão de todas as suas operações na América Latina, circunstância sem dúvida incomum na indústria de TIC. A multinacional norte-americana

Maxicópia apresenta novidades Xerox no Hotel Vila Galé Coimbra

A Maxicópia abre as portas aos seus clientes nos próximos dias 12 e 13 de Junho no Hotel Vila Galé Coimbra, para apresentar as novidades de tecnologia e

Atos e Orange fazem acordo para garantir cibersegurança das comunicações móveis

A Atos assinou um acordo com a Orange que tem como objetivo garantir conjuntamente a cibersegurança nas comunicações móveis. No âmbito do acordo com a Atos, a Orange

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *