26481 0

Mónica Gonçalves é a nova Manager de EPM da GSTEP

Mónica Gonçalves é a nova Manager da área de EPM da GSTEP. As principais responsabilidades da nova diretora passam pela gestão de operações de toda a unidade, gestão da equipa e projetos e cooperação ativa com a equipa comercial, no sentido de aumentar a carteira de clientes da empresa, tendo sempre bem presente o objetivo principal da GSTEP, de ser cada vez mais uma empresa de referência na área.

«Aceitei este desafio que me foi lançado pela GSTEP, pela possibilidade de integrar uma empresa de referência na área de Business Intelligence e EPM, não só no mercado nacional, mas também internacional», confessa Mónica Gonçalves.

«Adicionalmente, o facto de EPM ser uma área relativamente recente na GSTEP, é, por si só, um grande desafio, na medida em que, ao fazer crescer a unidade, irei com certeza crescer enquanto profissional», acrescenta a nova diretora.

O grande desafio de Mónica Gonçalves passará por fazer crescer, de forma sustentada, a unidade de EPM da GSTEP. «O objetivo que me foi proposto e que abracei com toda a convicção foi, para além de continuar a oferecer um trabalho de excelência aos nossos clientes, rentabilizar a área, aumentando a equipa e fazendo crescer o nosso portfólio de projetos de sucesso», explica Mónica Gonçalves.

Com cerca de 15 anos de experiência em consultoria, maioritariamente em projetos de Business Intelligence, Mónica Gonçalves desempenhou funções tão distintas como programadora, analista, responsável técnica, líder de equipas e gestora de projeto.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Giulio Limongelli Vice-Presidente Internacional para o Sul da Europa (SER)

A Groupon anunciou a nomeação de Giulio Limongelli como Vice-Presidente Internacional para o Sul da Europa da empresa. Giulio Limongelli irá supervisionar o negócio da Groupon em Itália,

Alexander Moiseev é o novo director geral da Kaspersky Lab Europa

A Kaspersky Lab acaba de nomear Alexander Moiseev como novo director geral de Kaspersky Lab Europa. Entre as suas principais funções encontra-se a gestão dos objectivos comerciais e

Michael Urban nomeado Vice-Presidente da Broadline & Processes Europe

A Tech Data Europe anunciou a nomeação de Michael Urban para a posição de Vice-Presidente Sénior de Broadline & Processes Europe. Reportando a Néstor Cano, Presidente da Tech

Lenovo nomeia Alberto Ruano para Diretor-geral Ibérico

A Lenovo acaba de nomear Alberto Ruano como Diretor-geral para Portugal e Espanha, tendo a seu cargo a prossecução do objetivo de posicionar a marca na liderança do

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *