24541 0

Cilnet obtém certificação EMC Gold Solution Provider

A Cilnet acaba de obter a certificação EMC Gold Solution Provider.

A Cilnet é parceira da EMC desde 2013 com a certificação Silver Solution Provider e acaba de obter com grande êxito a certificação EMC Gold Solution Provider, o mais elevado e exigente nível de certificação do programa de parcerias da EMC.

A Cilnet reuniu todos os requisitos para obter a certificação EMC Gold Solution Provider e demonstrou que é qualificada para desenvolver, implementar, instalar e suportar soluções EMC em Portugal, de produtos de Armazenamento híbrido e All-Flash, Data Protection e Infraestrutura convergente, dos quais se destacam as linhas de produto VNX, VMAX, VPLEX, XtremeIO, Networker, Avamar e DataDomain.

“A certificação EMC Gold Solution Provider representa acima de tudo, a continuação de uma aposta estratégica da Cilnet na relação de excelência com a EMC Portugal, na elevada competência técnica, conhecimento, profissionalismo e dedicação da nossa equipa e a garantia de qualidade na implementação e suporte de soluções tecnológicas da EMC em parceria com os nossos clientes,” declara João Martins, Administrador da Cilnet.

Este reconhecimento assegura aos nossos clientes que a EMC, auditou todos os processos de negócio da Cilnet, em áreas como a formação, os recursos humanos, conceção, implementação, gestão de projeto, suporte e satisfação do cliente. A certificação EMC Gold Solution Provider tem a duração de um ano.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra lidera projeto ABC4EU (Automated Border Control for European Union)

A Indra lidera o projeto ABC4EU (Automated Border Control for European Union), iniciativa europeia de I+D para melhor os sistemas de automatização do controlo de fronteiras nos aeroportos.

Dell reduz dramaticamente a barreira de custo para o Storage Flash empresarial com adoção de flash drives

A Dell acaba de se tornar o primeiro prestador de arrays de storage a anunciar a adoção das mais recentes flash drives empresariais da indústria, que são também

Azlan disponibiliza o primeiro ponto de acesso D-Link para exteriores

A Azlan acaba de anunciar a distribuição do primeiro ponto de acesso D-Link para exteriores, o DAP-3690. O DAP-3690 é uma solução concebida para proporcionar elevadas velocidades de ligação em

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *