39285 0

Lexmark reúne BSD Partners em evento em Lisboa

A Lexmark reuniu mais uma vez os seus parceiros Business Solution Dealers. O evento BSD decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e teve como foco o lançamento da nova linha de impressoras e multifuncionais inteligentes (MFPs) laser a cores. Foi ainda apresentado o novo programa de canal Lexmark Connect Partner e celebrados os 25 anos da Lexmark.

Foi a pensar nos seus clientes e nas dinâmicas, sempre em mudança, dos mercados que a Lexmark desenvolveu o Programa Connect Partner, um programa global que procura ajudar na gestão de parques de impressão, processos e documentos dos seus parceiros de negócio. O novo programa de canal, lançado este ano, disponibiliza formações, plataformas de iLearn e recomendações de soluções, serviços e harware, que permitem um domínio e liderança no mercado tecnológico. A Lexmark inclui neste programa um suporte de marketing, para que os seus parceiros consigam gerir e aumentar o seu negócio e apresentar as melhores ofertas no mercado.

A aposta na inovação foi mais uma vez o foco da Lexmark na sua gama de MFPs inteligentes laser a cores A4, que oferecem a maior capacidade de toner e tempo de vida dos seus componentes de imagem e capacidades de finalização unícas no mercado para equipamentos A4. A tecnologia avançada e inovadora permite o alcance dos melhores tempos e qualidade de impressão e de cópia A4, e a elevada qualidade de impressão permite trazer a produção de materiais de marketing para “casa”, sendo assim a solução ideal para escritórios, tanto na otimização de tempo, custos e no aumento da produtividade.

Foi também uma oportunidade de apresentar Nuno Verónica, o novo Annuities & SMB Manager da Lexmark Ibérica: “A realização de mais um evento para o grupo de parceiros BSD consolida, cada vez mais, a já sólida posição e evolução da Lexmark no mercado. A apresentação do Programa Lexmark Connect Partner e dos novos equipamentos de impressão serão o foco do evento. A evolução e a mudança continuarão a ser objetivos que a Lexmark pretende atingir, para garantir a total satisfação dos seus clientes e dos seus parceiros de negócios”.

O evento, uma reunião anual já habitual para os BSD partners da empresa, marcou também a data comemorativa dos 25 anos de existência da Lexmark, atualmente uma das marcas mais reconhecidas e premiadas na área da tecnologia de processamento de imagens e impressão e de software para empresas em Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Zarph marca presença no SmartPayments 2016

A Zarph vai participar no congresso Smartpayments 2016, um dos eventos mais inovadores do setor dos meios de pagamento em Portugal, que se realiza a 1 e 2

PHC galardoa 13 parceiros em evento anual da marca

A PHC esteve reunida no seu evento anual Mais PHC, nos dias 11, 12, 18 e 19 de março, num evento que se dividiu entre Lisboa e Porto.

Sophos discute novas Soluções de Segurança Sincronizada contra Ataques Informáticos Avançados

A Sophos organizou, pela primeira vez em Portugal, o Sophos Day, um evento que contou com 160 participantes, entre clientes e parceiros, com o objetivo de apresentar e

Ericsson acelera a digitalização com digital Telco Transformation

De modo a introduzir e monetizar os serviços digitais de informação, entretenimento, financeiros e saúde que os clientes pretendem ter, os operadores de telecomunicações precisam de adotar um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *