CIONET Integra o jurí da iniciativa Israelita Start Telaviv Competition 2016

11528
0
Share:

A Start Tel Aviv Competition 2016 Female Entrepreneurs é uma competição global realizada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Israelita em Tel Aviv que reúne Startups tecnológicas de 30 países diferentes a nível mundial para competir pela oportunidade de participar na experiência de arranque do projeto em Tel Aviv. A competição está a acontecer simultaneamente em 30 países diferentes, estando a CIONET integrada no júri.

Esta é a quinta competição anual onde fundadores de Startups tecnológicas de todo o mundo estão a competir com Startups do seu próprio país para o prémio: um bootcamp de cinco dias em Tel Aviv, com despesas pagas. Esta iniciativa destina-se apenas a mulheres empreendedoras dos 25 aos 35 anos. Os prémios são atribuídos a 30 das Startups concorrentes de todo o mundo (um vencedor de cada país concorrente). Os vencedores serão acompanhados por um jornalista do seu país e por empresários israelitas locais para participar em palestras, workshops e reuniões com os principais investidores israelitas e profissionais da área.

A experiência da Startup vencedora ocorre durante a semana DLD Innovation Festival em Setembro, e os participantes têm a oportunidade de conhecer empresas, técnicos, investidores, designers, artistas e cientistas de Israel e do estrangeiro.

Tel Aviv foi escolhida por ser a capital comercial de Israel e um hub de inovação líder com um ecossistema local de talentos em tecnologia de classe mundial. A cidade foi nomeada hub tecnológico líder na Europa pelo Wall Street Journal e classificada pela Startup Genome como o segundo melhor lugar do mundo para abrir uma startup!

Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET, afirma que é uma honra para a CIONET Portugal apoiar este tipo de iniciativas e ser membro do júri de um evento como este. Já não é a primeira vez que apoiamos iniciativas com Startups, e queremos continuar a apostar na inovação que o sangue novo traz à comunidade digital.”

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário