22310 0

ROFF agiliza migrações para SAP HANA com HANALYST

A ROFF apresenta o HANALYST, uma nova ferramenta de análise que permite agilizar as migrações dos sistemas SAP para bases de dados SAP HANA.

A nova solução vem facilitar a análise do código desenvolvido, otimizando o processo de adoção da plataforma SAP HANA, inevitável para todos os clientes SAP até 2025.

A ferramenta, única no mercado nacional, permite saber de forma segregada quais as correções obrigatórias e quais as alterações recomendadas no código específico desenvolvido em cada instalação, deixando aos clientes a possibilidade de decidir qual o momento mais adequado para avançar com a sua implementação.

Com o HANALYST, os clientes têm acesso a um relatório extensivo, todavia de fácil consulta e navegação, onde são listados todos os detalhes relevantes, como por exemplo o número de problemas encontrados, a sua descrição e o esforço necessário para a sua correção.

O esforço é calculado a partir de fórmulas e algoritmos desenvolvidos pela ROFF com base na sua experiência em clientes de todas as áreas de negócio, dimensão e dispersão mundial.

Nas análises já efetuadas em clientes ROFF e com base nos relatórios do HANALYST foi possível obter ganhos de performance superiores a 90%.

Com a apresentação ao mercado desta ferramenta, a consultora portuguesa pretende agilizar a migração dos sistemas SAP automatizando tarefas e adotando metodologias idênticas, que terão forte impacto na redução dos custos dos projetos de migração.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CA AppLogic implementada pela Radix Technologies

A CA Technologies anunciou que o fornecedor de serviços geridos, Radix Technologies, implementou a plataforma Cloud CA AppLogic para as suas operações na Europa. Este fornecedor de serviços geridos

Information Builders, considerado o principal fabricante do mercado de analytics e inteligência de negócios para ambientes móveis

Information Builders recebeu a classificação de “fabricante destacado” no relatório 2016 da Ventana Research sobre analytics e business intelligence para ambientes móveis. Graças à sua plataforma WebFOCUS Mobile,

Tecnologia: Portuguesa Feedzai quer recrutar 70 profissionais

A portuguesa Feedzai, uma das mais bem sucedidas empresas mundiais de tecnologia a operar no Big Data, está a recrutar cerca de 70 profissionais, 50 dos quais para

SAP Com Nova Oferta para Marketers Potenciarem Facebook em Campanhas

A SAP SE anunciou que irá desenvolver uma solução que visa conjugar o conhecimento sobre os clientes com as próprias interacções com eles, de forma a ajudar os

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *