SUSE vence dois prémios internacionais com Enterprise Storage e OpenStack Cloud

13640
0
Share:

O SUSE Enterprise Storage foi considerado «Produto do Ano» 2016 na 10ª edição dos Network Computing Awards, naquela que foi a sua segunda distinção seguida. O SUSE OpenStack Cloud, por sua vez, venceu o prémio de «Data Center Product of the Year» 2016. Atribuído pelos leitores da revista Network Computing, este galardão anual distingue produtos, serviços e pessoas
extraordinárias.

«Na Network Computing, acreditamos firmemente que há apenas uma mão cheia de empresas que são verdadeiramente inovadoras e que podem melhorar a forma como fazemos negócios», disse Ray Smyth, editor da revista Network Computing. «Mais uma vez, a SUSE provou que é uma dessas empresas, ao criar produtos de qualidade merecedores de prémios nas áreas de storage e cloud. A SUSE não a única referência em inovação, mas a sua oferta de produtos é inigualável», acrescentou.

O SUSE Enterprise Storage, uma solução de storage com auto-gestão e auto-reparação, é a primeira e única solução baseada em Ceph com suporte de sistema operativo heterogéneo, o que proporciona aos clientes a possibilidade de implantar armazenamento definido por software com menor custo. Para mais informações, visite www.suse.com/promo/software-defined-storage.

O SUSE Openstack Cloud é uma tecnologia empresarial para a criação de clouds privadas com Infrastructure-as-a-Service, com menos pressão sobre os recursos e o pessoal TI. O SUSE OpenStack Cloud permite aos clientes usufruírem dos benefícios das clouds privadas, graças a formação e certificação OpenStack, actualizações ou mudanças não disruptivas, um ciclo de lançamentos favorável para a empresa e um suporte de maior duração. Para mais informações, visite www.suse.com/promo/cloud.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário