Connect with us

Leak Business

OLAmobile aposta em Portugal e quer recrutar 30 novos colaboradores este ano

Patricia Fonseca

Publicado a

A OLAmobile quer reforçar a sua equipa em Lisboa e contratar 30 pessoas até ao final de 2016. Desde o início do ano a empresa já recrutou mais de 10 colaboradores e pretende continuar a crescer. As vagas disponíveis são para os departamentos de Vendas, Marketing, Gestão de Clientes e Business Development em Portugal.

Portugal é um mercado estratégico e tem acompanhado a tendência de crescimento do grupo a nível global, tendo a OLAmobile conquistado em 2015 o estatuto de PME Líder e PME Excelência pelo IAPMEI. Conta nos seus quadros com 66 colaboradores de 12 nacionalidades, com Lisboa a acolher a maior equipa e escritório da multinacional: 43 colaboradores de 12 nacionalidades e 11 línguas nativas, num ambiente multicultural em que o inglês é a língua oficial, e onde trabalham com clientes dos quatro cantos do mundo. Lisboa centraliza ainda os serviços financeiros, vendas e business development, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos da especialista em campanhas de Custo por Aquisição (CPA) e Custo por Instalação (CPI).

“Portugal apresenta-se com um dinamismo cada vez maior nas áreas de Marketing e Publicidade online e são várias as universidades prestigiadas a gerar capital humano com excelentes qualificações e, nós queremos tê-lo”, sublinha Antoine Moreau, CEO e Fundador da OLAmobile. Para o escritório de Lisboa, a empresa procura talento para integrar um grupo multicultural e dinâmico que reflete a realidade do setor, que apresenta um constante crescimento e mutação do ponto de vista tecnológico. Todas as oportunidades disponíveis são também comunicadas através do website da marca e nas redes sociais, nomeadamente o LinkedIn.

A OLAmobile opera na área de mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, focados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis. O core da empresa é potenciar o ROI dos orçamentos de marketing alocados na publicidade digital mobile dos seus clientes, aumentando exponencialmente a eficácia e rentabilidade das suas campanhas de marketing mobile online e monetização de tráfego na mobile web e in-app. Tem uma rede global de clientes com 600 anunciantes e 27.000 publishers com uma média de 600 milhões de cliques/visitas por mês, 4 milhões de vendas/conversões mensais e mais de 2.000 campanhas ativas na sua plataforma.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner

O relatório avaliou as capacidades dos fornecedores em responder às necessidades de três diferentes tipos de organizações: Tipo A, focadas...

Notícias1 dia atrás

Commvault e Alibaba Cloud unem forças para acelerar a transformação digital em todo o mundo

A Commvault e a Alibaba Cloud anunciam uma parceria que permitirá tirar partido da tecnologia e das vantagens comerciais de cada...

Notícias2 dias atrás

Saphety e Teleflex Portugal e Espanha juntas em projeto de EDI no setor da Saúde

A Saphety no seguimento da aprovação da sua candidatura ao programa Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom, convidou, entre outras...

Notícias2 dias atrás

Portal da Informação Turística da NOS é case study no Congresso Mundial de Destinos Inteligentes

No próximo dia 26 de junho, a NOS participa no II Congresso Mundial da OMT (Organização Mundial de Turismo) de...

Notícias2 dias atrás

Samsung ganha distinção Marcas de Confiança

A Samsung foi galardoada, pela Marcas de Confiança, como a marca com melhor reputação ambiental em Portugal na categoria dos...

Notícias3 dias atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias4 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte4 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...