OLAmobile aposta em Portugal e quer recrutar 30 novos colaboradores este ano

15048
0
Share:

A OLAmobile quer reforçar a sua equipa em Lisboa e contratar 30 pessoas até ao final de 2016. Desde o início do ano a empresa já recrutou mais de 10 colaboradores e pretende continuar a crescer. As vagas disponíveis são para os departamentos de Vendas, Marketing, Gestão de Clientes e Business Development em Portugal.

Portugal é um mercado estratégico e tem acompanhado a tendência de crescimento do grupo a nível global, tendo a OLAmobile conquistado em 2015 o estatuto de PME Líder e PME Excelência pelo IAPMEI. Conta nos seus quadros com 66 colaboradores de 12 nacionalidades, com Lisboa a acolher a maior equipa e escritório da multinacional: 43 colaboradores de 12 nacionalidades e 11 línguas nativas, num ambiente multicultural em que o inglês é a língua oficial, e onde trabalham com clientes dos quatro cantos do mundo. Lisboa centraliza ainda os serviços financeiros, vendas e business development, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos da especialista em campanhas de Custo por Aquisição (CPA) e Custo por Instalação (CPI).

“Portugal apresenta-se com um dinamismo cada vez maior nas áreas de Marketing e Publicidade online e são várias as universidades prestigiadas a gerar capital humano com excelentes qualificações e, nós queremos tê-lo”, sublinha Antoine Moreau, CEO e Fundador da OLAmobile. Para o escritório de Lisboa, a empresa procura talento para integrar um grupo multicultural e dinâmico que reflete a realidade do setor, que apresenta um constante crescimento e mutação do ponto de vista tecnológico. Todas as oportunidades disponíveis são também comunicadas através do website da marca e nas redes sociais, nomeadamente o LinkedIn.

A OLAmobile opera na área de mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, focados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis. O core da empresa é potenciar o ROI dos orçamentos de marketing alocados na publicidade digital mobile dos seus clientes, aumentando exponencialmente a eficácia e rentabilidade das suas campanhas de marketing mobile online e monetização de tráfego na mobile web e in-app. Tem uma rede global de clientes com 600 anunciantes e 27.000 publishers com uma média de 600 milhões de cliques/visitas por mês, 4 milhões de vendas/conversões mensais e mais de 2.000 campanhas ativas na sua plataforma.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário