21049 0

Cilnet renova certificação ATP Cisco Unified Contact Center

A Cilnet viu oficialmente renovado o seu estatuto como Cisco Authorized Technology Provider (ATP) – Unified Contact Center Enterprise.

Dando continuidade à estratégia de especialização, a Cilnet conseguiu, uma vez mais, cumprir os requisitos necessários para renovação do programa e demonstrou a sua qualificação para vender, instalar e apoiar os clientes nos produtos e soluções de Unified Contact Center Enterprise em Portugal, fazendo parte de um grupo restrito de parceiros Cisco com esta especialização.

A Cilnet está muito satisfeita por ver renovada o ATP – Cisco Unified Contact Center Enterprise. Esta renovação demonstra o nosso empenho na prestação de um serviço de qualidade superior, aos nossos clientes, tendo-nos permitido implementar os maiores contact center, em Portugal, baseados nesta tecnologia,” disse Carlos Martinho, Services and Partnership Manager da Cilnet.

A Cilnet possui uma parceria estratégica com a Cisco desde 2001, sendo Gold Partner desde 2011. Para além disso conta ainda com ATP em áreas como application centric infrastructure, identity service engine e especializações Cisco nas áreas de datacenter, enterprise networks, segurança e colaboração, garantindo elevados níveis de competência em áreas de grande crescimento e posicionando-se como player tecnológico líder de mercado.

Como reconhecimento por esta conquista, a Cisco vai continuar a reconhecer a Cilnet por ter alcançado esta designação ATP no Cisco Partner Locator em http://www.cisco.com/go/partnerlocator.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fortinet

Fortinet aumenta a sua receita em 30% face ao ano anterior impulsionada pela sua proposta tecnológica Security Fabric

A Fortinet tornou públicos os seus resultados financeiros correspondentes ao segundo trimestre que finalizou a 30 de junho de 2016. “Estamos muito satisfeitos por ter obtido receitas e

HP e NEC colaboram para acelerar a adoção da Tecnologia de Virtualização de Funções de Rede

A NEC Corporation e a HP anunciaram o início de uma parceria que visa acelerar a adoção da Tecnologia de Virtualização de Funções de Rede (NFV) por parte

Estudo Regus: Para 72% dos portugueses o teletrabalho aumenta desempenho profissional

A vida nunca foi tão stressante como agora e mais de metade (53%) dos colaboradores globais sente-se mais próximo de um burnout do que há cinco anos atrás.

Altitude Inaugura Novas Instalações em Lisboa

A Altitude Software anuncia a mudança de instalações em Lisboa. Desta forma, a empresa deixa os seus escritórios em Miraflores passando para a zona do Lumiar, sendo o seu

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *