24444 0

NOS distinguida como Great Place to Work

A NOS foi considerada como uma das melhores empresas para trabalhar, ocupando a quinta posição no ranking das empresas nacionais com mais de 250 colaboradores. Sendo uma empresa recente, trata-se de uma distinção única.

A distinção foi atribuída pelo Great Place to Work Institute no âmbito do estudo anual “Best Workplaces Portugal”. A avaliação da participação da NOS resulta da aplicação de dois instrumentos de avaliação, um dirigido aos colaboradores e outro aplicado à organização, que avalia os programas e as práticas instituídas.

A participação dos colaboradores foi efetuada através de feedback confidencial e anónimo, que permitiu identificar os fatores mais relevantes para os participantes, nomeadamente a credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e ambiente entre equipas. Adicionalmente foram também medidos os comportamentos que conduzem a relações de confiança, importantes para a criação de um excelente ambiente de trabalho.

Para Luís Moura, diretor de Recursos Humanos da NOS, este é um momento de orgulho e satisfação. “Trata-se de um prémio muito importante na medida em que reforça o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito da empresa. Na NOS todas as pessoas de uma forma empenhada têm procurado dar o seu contributo para a consolidação de uma cultura organizacional que reflita os valores já consensualizados na empresa. Este é sem dúvida um reconhecimento que nos deixa muito satisfeitos” afirma o responsável.

O Great Place to Work Institute trabalha todos os anos com mais de 5500 empresas, representando mais 10 milhões de colaboradores. O objetivo é reconhecer os ambientes de trabalho de excelência e estabelecer parcerias com as empresas mais inovadoras e de sucesso em todo o mundo para criar, estudar e promover as melhores práticas mundiais na área de Recursos Humanos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

SAS escolhido pela principal seguradora europeia para estratégia de Big Data

A Munich Re escolheu as soluções de analytics do SAS para implementar a sua estratégia de Big Data. Grande parte das unidades de negócio da empresa assim como alguns

Sage premeia clientes e parceiros

A Sage Portugal promoveu a 4ª edição do Sage Awards que tem como objetivo distinguir os clientes e os parceiros da unidade Enterprise Market que mais se destacaram

Checkpoint Systems ajuda os comerciantes a obter dados chave e inteligência analítica com a nova solução S3i

A Checkpoint Systems lançou a S3i, uma rede wireless para lojas com um sistema de localização em tempo real que trabalha com os dispositivos de alarme da Alpha

mobinteg reforça internacionalização com projeto De Reojo nas Canárias

A mobinteg dá mais um passo na sua internacionalização ao fechar o seu primeiro grande projeto em Espanha. A tecnológica foi responsável pela criação de uma mobiSHOUT! para

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *