NOS distinguida como Great Place to Work

11440
0
Share:

A NOS foi considerada como uma das melhores empresas para trabalhar, ocupando a quinta posição no ranking das empresas nacionais com mais de 250 colaboradores. Sendo uma empresa recente, trata-se de uma distinção única.

A distinção foi atribuída pelo Great Place to Work Institute no âmbito do estudo anual “Best Workplaces Portugal”. A avaliação da participação da NOS resulta da aplicação de dois instrumentos de avaliação, um dirigido aos colaboradores e outro aplicado à organização, que avalia os programas e as práticas instituídas.

A participação dos colaboradores foi efetuada através de feedback confidencial e anónimo, que permitiu identificar os fatores mais relevantes para os participantes, nomeadamente a credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e ambiente entre equipas. Adicionalmente foram também medidos os comportamentos que conduzem a relações de confiança, importantes para a criação de um excelente ambiente de trabalho.

Para Luís Moura, diretor de Recursos Humanos da NOS, este é um momento de orgulho e satisfação. “Trata-se de um prémio muito importante na medida em que reforça o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito da empresa. Na NOS todas as pessoas de uma forma empenhada têm procurado dar o seu contributo para a consolidação de uma cultura organizacional que reflita os valores já consensualizados na empresa. Este é sem dúvida um reconhecimento que nos deixa muito satisfeitos” afirma o responsável.

O Great Place to Work Institute trabalha todos os anos com mais de 5500 empresas, representando mais 10 milhões de colaboradores. O objetivo é reconhecer os ambientes de trabalho de excelência e estabelecer parcerias com as empresas mais inovadoras e de sucesso em todo o mundo para criar, estudar e promover as melhores práticas mundiais na área de Recursos Humanos.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário