IBM distingue Eurotux como “Parceiro Revelação Hardware” do ano

8976
0
Share:

A Eurotux teve o seu desempenho reconhecido na edição de 2016 do IBM Ecosystem Innovation Summit. O evento, realizado na passada quarta-feira, no IBM Client Center Lisboa, contou com cerca de uma centena de representantes da rede de parceiros de negócio da IBM. A conferência contou com a participação especial de Robert A. Sherman, Embaixador dos EUA em Portugal.

De acordo com Jorge Paiva, Diretor Comercial da Eurotux, “esta distinção vem reconhecer o trabalho que a Eurotux tem realizado na área de infraestrutura de TI. Temos atuado numa perspetiva holística, oferecendo soluções que, além do hardware, integram os nossos serviços de suporte e manutenção de operacionalidade. Desta forma, os clientes podem concentrar-se no seu negócio enquanto têm uma equipa especializada a gerir a sua infraestrutura de TI”.

Acrescenta que “a parceria entre a IBM e a Eurotux existe há vários anos, mas foi nos últimos dois que as empresas aprofundaram o seu relacionamento e os resultados têm sido muito positivos.”

Também foram reconhecidos os parceiros Compta, IECISA e PSE e foi partilhada a nova estratégia de canal da fabricante para este ano.

Parceiros e categorias em que foram premiados:

  • Revelação hardware 2015: Eurotux.
  • Volume de vendas: Compta.
  • Crescimento: IECISA.
  • Software: PSE.
Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário