ROFF conquista 2º lugar do ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar” e recebe prémio pela igualdade de género

11616
0
Share:

A ROFF conquistou o 2º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” com mais de 250 colaboradores, de acordo com a edição de 2016 do estudo elaborado pelo Great Place to Work Institute.

A consultora portuguesa foi ainda distinguida com um prémio na categoria de igualdade de género.

Ao longo dos seus 20 anos de atividade, a ROFF tem assumido um forte compromisso em dimensões que incorporam os princípios da igualdade no acesso às oportunidades e da não discriminação salarial entre homens e mulheres no trabalho, bem como na conciliação entre vida profissional, pessoal e familiar e proteção na parentalidade.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, reforça que “a gestão centrada nas pessoas e o ADN da ROFF têm permitido a presença recorrente nos lugares cimeiros do ranking do Great Place to Work, o que nos deixa muito satisfeitos e motivados para continuar a garantir melhores níveis de produtividade e resultados junto dos nossos clientes”.

Atualmente com cerca de 850 consultores, a ROFF tem intensificado o seu crescimento e encerrou o ano de 2015 com uma faturação de 60,5 milhões de euros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário