20758 0

ROFF conquista 2º lugar do ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar” e recebe prémio pela igualdade de género

A ROFF conquistou o 2º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” com mais de 250 colaboradores, de acordo com a edição de 2016 do estudo elaborado pelo Great Place to Work Institute.

A consultora portuguesa foi ainda distinguida com um prémio na categoria de igualdade de género.

Ao longo dos seus 20 anos de atividade, a ROFF tem assumido um forte compromisso em dimensões que incorporam os princípios da igualdade no acesso às oportunidades e da não discriminação salarial entre homens e mulheres no trabalho, bem como na conciliação entre vida profissional, pessoal e familiar e proteção na parentalidade.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, reforça que “a gestão centrada nas pessoas e o ADN da ROFF têm permitido a presença recorrente nos lugares cimeiros do ranking do Great Place to Work, o que nos deixa muito satisfeitos e motivados para continuar a garantir melhores níveis de produtividade e resultados junto dos nossos clientes”.

Atualmente com cerca de 850 consultores, a ROFF tem intensificado o seu crescimento e encerrou o ano de 2015 com uma faturação de 60,5 milhões de euros.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Stephen Kelly considera que as PME são ignoradas pela classe política e empresarial no Fórum de Davos

No âmbito do World Economic Forum (WEF) com início hoje em Davos, o CEO da Sage, Stephen Kelly, lamenta a ausência de representantes de PME e trabalhadores independentes

Cisco facilita a distribuição das aplicações em tempo real

A Cisco apresentou recentemente a plataforma Application Centric Infrastructure (ACI), com novos serviços profissionais para colaboração num ecossistema aberto de parceiros, que é um conjunto de novidades concebidas

WatchGuard anunciou o Dimension 2.0

A WatchGuard Technologies anunciou uma variedade de melhorias na visibilidade e na facilidade de utilização da sua premiada plataforma inteligente de ameaças, o WatchGuard Dimension. Este lançamento também

Maior Transparência no Preço dos Medicamentos

A Quidgest está a desenvolver, em parceria com a empresa EdgeLabs, uma nova aplicação móvel que permite ao utente consultar o preço dos medicamentos no ato da compra.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *